Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hruan

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Hruan

  1. Boa tarde. Galera, @Antonio_M_A_S e @brunogoulart, infelizmente retorno aqui com noticias ruins. Desde que abri esse tópico, em fevereiro, nunca mais deu esse tipo de travamento no teclado e TouchPad do Macbook. Entretanto, no início desse mês, o problema retornou e pior ainda. Basicamente, o teclado e o TouchPad travam enquanto estou usando e só retorna se eu reiniciar o Macbook. Teve vezes que só retornou depois de eu reiniciar três vezes em sequência. Além disso, sempre que deixo suspenso, na sequência ele retorna "travado". Também teve dia que fui dormir, desliguei e, no outro dia, ao ligar, também travou. Para piorar a minha situação, isso aconteceu de forma insuportável uma semana depois do final da minha garantia. Caso queiram visualizar o bug, vou anexar aqui: Bug Essa semana levei numa assistência técnica, deixei lá por dois dias para diagnóstico e alegaram que o problema seria na placa do Macbook, com o conserto custando um valor de 3 mil reais. Um banho de água fria, já que a minha garantia terminou tem quase 15 dias e o valor passado por eles foi quase a metade do que paguei no Macbook, em dezembro de 2022. Diante disso e, sem noção de valores de peças, vocês consideram esse 3 mil reais como um valor ok para a troca da placa? Realmente não sei se teria outra saída viável, até cheguei a pensar em revender o Macbook ou todas as peças para não ter um prejuízo tão grande. Respondendo o colega acima, @Breno varejao pontes, aqui em nenhum momento apareceu uma mensagem de erro. E estou com última versão atualizada, o macOS Sonoma 14.1.12.
  2. Galera, obrigado pela ajuda. @brunogoulart fiz o que recomendou e nenhum problema foi encontrado. Desde então, não aconteceu mais nenhum travamento após o repouso, não sei se por ligação com esse diagnóstico de hardware. Se retornar, provavelmente levarei numa assistência da Apple já que o MacBook é novíssimo.
  3. Fala, galera. Meu primeiro post aqui. O meu MacBook Air M1 está travando após o repouso. Mesmo apertando qualquer botão, o teclado e o multi-touch continua travado, mesmo com a aba ativa. Tenho o equipamento desde dezembro e, em janeiro, aconteceu isso repetidamente durante alguns dias. Daí redefini para os ajustes de fábrica, mas agora retornou o mesmo “problema” ou bug. Já aconteceu isso com mais alguém? Sabem como resolver? Estou na dúvida se é alguma configuração, bug ou deveria levar numa assistência da Apple pois está na garantia.
×
×
  • Criar Novo...