Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple care+ em autorizadas Apple?

Featured Replies

Postado

Moro em Florianópolis. Caso eu venha a quebrar a tela do meu iPhone com AppleCare+, se eu levar numa iPlace dá pra seguir com atendimento via AppleCare+ ou isso só pode ser feito em uma loja da própria Apple, no caso as mais próximas seriam SP e RJ. Alguém sabe?

• Respostas 4
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Victor Morais de Mello
    João Victor Morais de Mello

Olá! Eles atendem AC+ normalmente, mas provavelmente não vão disponibilizar a substituição express. Troquei um apple watch numa iPlace aqui de Curitiba pelo AC+ e o processo foi rápido. Deixei o relóg

• Atendem sim! Mas nem sempre há peças em estoque como lá fora, as vezes é necessário aguardar poucos dias.

• No app suporte vai mostrar as AASP´s mais proximas da sua residencia, ai é so agendar e comparecer no dia. 

Postado

Olá! Eles atendem AC+ normalmente, mas provavelmente não vão disponibilizar a substituição express. Troquei um apple watch numa iPlace aqui de Curitiba pelo AC+ e o processo foi rápido. Deixei o relógio no dia 23/10/2025 e no dia 27/10/2025 retirei um novo e sem custos.

Postado

Atendem sim!
Mas nem sempre há peças em estoque como lá fora, as vezes é necessário aguardar poucos dias.

Postado
Em 11/11/2025 at 09:27, pereiravitor disse:

Moro em Florianópolis. Caso eu venha a quebrar a tela do meu iPhone com AppleCare+, se eu levar numa iPlace dá pra seguir com atendimento via AppleCare+ ou isso só pode ser feito em uma loja da própria Apple, no caso as mais próximas seriam SP e RJ. Alguém sabe?

No app suporte vai mostrar as AASP´s mais proximas da sua residencia, ai é so agendar e comparecer no dia. 

Postado

Levei em uma autorizada em BH e a tela foi trocada em 1h. Imagino que a iPlace seja igual. Se aí em Florianópolis tiver várias, tem que olhar no site como foi sugerido acima porque aqui só uma delas tem assistência técnica 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.