Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal bom dia,

eu tenho uma dúvida sobre substituição de bateria do Apple Watch com o AC+

A bateria só é trocada se dentro do períodos estiver com menos de 80%? Alguém já conseguiu troca mesmo estando com 80% ou mais?

Obrigado

Postado
23 horas atrás, Carlos Roberto disse:

Pessoal bom dia,

A bateria só é trocada se dentro do períodos estiver com menos de 80%? Alguém já conseguiu troca mesmo estando com 80% ou mais?

Obrigado

A Apple considera normal uma bateria que esteja retendo pelo menos 80% de sua capacidade original então eles nem vão considerar o acionamento do AC+ nesse caso...ai somente caso o device sofra algum outro dano fisico mesmo, que necessite a troca inteira da unidade.

Postado

Olha, o AC+ funciona muito bem. Eu já tive um Apple Watch Ultra trocado numa boa (iPlace Shopping Rio Mar). Porém... como o @FЯΞD explicou, tem que ser um negócio mais "agressivo". Exemplo: se for um risco no vidro, bateria até 80%, algum detalhe no corpo, ou algo assim, dificilmente vão aprovar.

Agora se chegar com o display quebrado por conta de um impacto, eles não consertam, simplesmente trocam o aparelho numa boa. O prazo é de até 15 dias, mas geralmente chega em 3 dias úteis (apesar do AC+ possuir substituição expressa - acho que isso só funciona para lojas da Apple).

Postado

Bom dia Pessoal,

obrigado pelos esclarecimentos de todos.

É a primeira vez que faço o plano Apple Care +. Dispositivo foi o Watch Series 9 45mm GPS comprado em Janeiro/2024

Agora uma dúvida que ficou após concluir a contratação: A expiração da cobertura está para Janeiro/2025. O Apple Care + como é 2 anos, não deveria está para Janeiro/2026?

Alguém sabe porque está dessa forma?

Obrigado

Postado
23 horas atrás, Carlos Roberto disse:

Bom dia Pessoal,

obrigado pelos esclarecimentos de todos.

É a primeira vez que faço o plano Apple Care +. Dispositivo foi o Watch Series 9 45mm GPS comprado em Janeiro/2024

Agora uma dúvida que ficou após concluir a contratação: A expiração da cobertura está para Janeiro/2025. O Apple Care + como é 2 anos, não deveria está para Janeiro/2026?

Alguém sabe porque está dessa forma? 

Obrigado

Atualização: Depois de 24h as informações foram atualizadas. Expiração Fevereiro /2026!

Postado
Em 20/02/2024 at 09:06, Carlos Roberto disse:

Por que você já está querendo trocar a bateria desse Apple Watch?????

Postado

Não tenho AC+, mas meu AW 5 Nike GPS deu recado de defeito na bateria, depois de 2 anos de uso. Levei na iPlace e me disseram q tinha q pagar o valor cheio de substituição. Falei q queria só o serviço de troca de bateria, riram da minha cara. Tentei mandar para a Apple pelo correio, não aceitaram porque era importado (comprei nos EUA). Fui na Apple Store Morumbi, fui prontamente atendido. Me explicaram q no Brasil a Apple não faz reparo nenhum, sempre trocam a unidade para uma nova e pronto. Se for problema de bateria cobram a taxa de bateria te dão um novo igual ou na falta um superior. Se for quebra do vidro ou da caixa, a taxa maior de substituição é te dão um novo. Mas aí acho q não vale a pena. Aproveitei e pedi pra trocar a bateria do AW 2 da esposa, estava abaixo de 80%. Cobraram a taxa e me deram um AW 3. 

Postado (editado)

Na época foi coisa de 630 reais em 10 pagamentos sem juros. Hoje seria 949 reais o serviço de bateria. Outros danos hoje são 2.599 reais. Não compensa. Preço de um AW novo.

Bizarro a iPlace na época cobrar o valor de outros danos, mesmo para só trocar a bateria…

Editado por Selvio Simon
Postado

Pra acionar o AC+ no Apple Watch tem que pagar alguma taxa? Pergunto pois se não me engano nos EUA tem uma taxa que precisa ser paga (tipo uma “franquia”).

Postado
56 minutos atrás, PedroNovak disse:

Pra acionar o AC+ no Apple Watch tem que pagar alguma taxa? Pergunto pois se não me engano nos EUA tem uma taxa que precisa ser paga (tipo uma “franquia”).

No Brasil não. Por enquanto. 

Postado
Em 16/02/2024 at 12:19, Carlos Roberto disse:

Pessoal bom dia,

Obrigado

Troquei com exatamente 80%. Um aw5 ano passado.

Postado
Em 16/02/2024 at 12:19, Carlos Roberto disse:

Pessoal bom dia,

Obrigado

Meu AW 7 estava 89 e foi trocado, pois a bateria estava caindo no meio dia! AC+ mensal ativo, foi trocado na Repair+ em Vitória/ES, assistência autorizada da Apple, foi super rápido, eu estava passeando lá, depois me enviaram o novo por correios (eu paguei o sedex)!

Postado (editado)
Em 24/02/2024 at 15:38, marchelr disse:

Por que você já está querendo trocar a bateria desse Apple Watch?????

Na verdade não quero,  heheheh. 
Minha dúvida foi mais pra saber sobre os serviços e pré requisitos de trocas que o AC+ cobre. Eu ja sabia sobre os danos acidentais, porém sobre as baterias ainda tinham algumas duvidas.

Mas foi bem esclarecedor os relatos do pessoal 😉

Editado por Carlos Roberto
  • 1 mês depois...
Postado
Em 26/02/2024 at 08:48, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Quando foi aque comprou o  AW5? digo a data da compra mesmo?  Trocaram por um igual  ?

Pergunto pq eu comprei o meu em Janeiro de 2020, e o botão lateral está funcionando com certa dificultade.
Não tenho AC+. A bateria do meu está em 84%. 

Mil anos depois…. Kkkk

Perdão amigo, só vi agora. Comprei ele em 2020 quando viajei. O meu foi em fevereiro. E sim, SEMPRE trocam pelo mesmo modelo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...