Postado 8 de junho de 20258 Jun comment_1565287 Pessoal, sou novo no mundo da Apple e resolvi comprar um iPhone (mais especificamente o 16 Pro). Encontrei um preço bom numa loja da minha cidade, mas acabei ficando em dúvida em relação ao quão confiável é, pois não encontrei muitas avaliações. Eu pesquisei sobre verificar se um iPhone é original e, pelo que entendi, preciso conferir se está lacrado, se o código do modelo começa com M (pra garantir que não é refurbished), se o IMEI bate com o da caixa, e se consigo acionar a garantia pelo site da Apple. Eu pretendo fazer essas verificações no exato momento da compra, minha dúvida é: fazendo isso estou 100% seguro que o aparelho é original? Agradeço se tiverem mais dicas em relação a isso! Denunciar
Postado 8 de junho de 20258 Jun comment_1565291 Não. Compare o preço da loja da sua cidade com os valores praticados aqui no forum, temos varios vendedores confiáveis que vendem. Ajudaria se vc informar o valor cobrados por eles e quanto de espaço tem esse 16 pro Denunciar