Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu havia comentado sobre isso em um outro tópico de AC+ que vi por aqui, mas achei que seria mais interessante criar um tópico…

Acredito que muitos aqui que possuem AC+ tem o cartão global inter como débito mensal do plano.

Recentemente, o Inter cancelou todos os seus cartões globais antigos (alguma mudança interna com as Ilhas Cayman) e emitiu novos. Para quem já tinha o cartão antigo vinculado ao AC+, nasceu um problema (como é o meu caso rs). Cartão cancelado, logo terei que adicionar outro para a cobrança mensal ocorrer. E é aí que mora o problema: para eu trocar de cartão, preciso vincular o AC+ em uma ID Apple americana (e até aí, tudo bem) e nessa ID, adicionar um cartão americano com endereço no cadastro do banco também americano 😕 o endereço no cadastro do Inter é brasileiro e por isso eu não consigo adicionar o cartão novo no ID Apple e consequentemente, não consigo mudar a forma de pagamento do meu AC+. 
Entrei em contato com eles e simplesmente me falaram que não havia o que fazer, não haviam essa demanda antes. Dito isso, tomei outras providências, mas acredito que não dará em nada.

Alguém com Inter e AC+ está passando pela mesma situação? E se sim, sabem como contornar? 

Postado

Comentando pra acompanhar…mas que BO hein. Eu só não adicionei o cartão do Inter no Apple Care+ porque simplesmente não funcionou, então acabei colocando o da Nomad. Mas agora estou aqui pensando como que faz caso dê algum problema com o da Nomad 🤔

Postado
9 horas atrás, PedroNovak disse:

Comentando pra acompanhar…mas que BO hein. Eu só não adicionei o cartão do Inter no Apple Care+ porque simplesmente não funcionou, então acabei colocando o da Nomad. Mas agora estou aqui pensando como que faz caso dê algum problema com o da Nomad 🤔

Exatamente… já abri uma reclamação com o Inter e estou pensando no que irei fazer 

Postado

Não tem o q fazer mesmo

O mesmo aconteceu quando a Nomad trocou d bandeira e banco. Foi preciso vincular o device com um ID para continuar pagando mensal, mas foi de boa isso, so meio incovenniente. Não reclamei muito prq nem era pra ser possivel o apple care+ no brasil rs

Inclusive quando vendi meu WA S6, aqui mesmo no forum, o AC+ passou por isso e ainda está no meu cartao com a pessoa pagando ainda todo mes para mim.

Postado

Fui tentar cadastrar o novo cartão virtual da conta global do Inter e a Apple não aceitou na conta americana que uso para pagar o AppleCare+. Dia 21 é a renovação do meu plano e não sei o que fazer. Fizeram uma mudança completamente desvantajosa para quem já usava. Eu mesmo uso há mais de dois anos. 

Se alguém tiver conseguido cadastrar o cartão novo da conta global do Inter para pagamento do AppleCare+, avisa aqui, por favor. Ou até se conhecer alguma alternativa similar, dicas serão bem vindas 😕

Postado
13 horas atrás, Adolfo Mark Penkuhn disse:

Depois de contratado o AC+ você consegue pagar com créditos vinculados ao ID americano, carregados através de Gift Card, eu estou fazendo assim e está funcionando

Mas vc colocou créditos na conta americana e depois vinculou o AC+? Pergunto pois nem vincular eu estava conseguindo e afirmaram que era pq eu precisava colocar um cartão.

Outra perguntinha, o gift card vc compra dos eua mesmo ou um brasileiro funciona? 

12 horas atrás, Erick Sócrates disse:

Fiz o meu AC+ mudando a região do suporte, agora não existe cristão que faça pra eu vincular um novo cartão internacional. Alguém sabe como?

Como assim? Eu sei que está tendo esse problema do cartão pois o cartão novo precisa ser dos eua e o endereço cadastrado no banco/cartão precisa ser americano 

Postado

Olá pessoal, o do meu MacBook vai vencer em 1 semana. Sempre usei Nomad e Wise e funcionam bem. Tenho um iPad e um iPhone cobrando mensal após a renovação. Algum desses dois cartões não é alternativa pra vocês ? Ou existe algum problema com eles que me espera no futuro ?

Postado
1 hora atrás, pmacedosouza disse:

Olá pessoal, o do meu MacBook vai vencer em 1 semana. Sempre usei Nomad e Wise e funcionam bem. Tenho um iPad e um iPhone cobrando mensal após a renovação. Algum desses dois cartões não é alternativa pra vocês ? Ou existe algum problema com eles que me espera no futuro ?

Então… quando vc precisa trocar o cartão, o endereço do cadastro desse novo cartão precisa ser um americano, mas esses tem endereço no Brasil 😕 

Postado
Em 08/12/2024 at 15:35, Gio217 disse:

Então… quando vc precisa trocar o cartão, o endereço do cadastro desse novo cartão precisa ser um americano, mas esses tem endereço no Brasil 😕 

Mas não é só colocar um Billing address dos EUA que seja tax free? Ou quando você opta por assinatura eles pedem endereço do banco???

Postado
19 horas atrás, priscilaklopper disse:

Mas não é só colocar um Billing address dos EUA que seja tax free? Ou quando você opta por assinatura eles pedem endereço do banco???

Não é bem assim rs imagina o Inter, quando vc abre a sua conta global, eles pedem o seu endereço (e os campos para preenchimento, que me lembre, são brasileiros). E é isso que a Apple considera quando vai aceitar o cartão como forma de pagamento. Não é sobre o endereço que vc colocou no ID Apple, mas sim sobre o endereço que está no seu cadastro so banco (que automaticamente, é atrelado ao endereço do cartão)

Postado

E começo a noite com essa delicia de noticia tbm. O Inter nem sequer envia um comunicado sobre essa politica antes de cancelar o cartão, agora tentaram cobrar meu AC+ e foi cancelado. No meu caso ja tinha o ID vinculado a  conta americana, porém como so tinha uma forma de pagamento ativa, q era o cartão virtual do Inter, agora não consigo atualizar a forma de pagamento pq preciso esperar a assinatura terminar pra so depois fazer a alteração. 11 meses de $ jogados no lixo, por um erro idiota de um banco que nem sequer consegue enviar um e-mail ANTES DE CANCELAR O CARTÃO

Em 04/12/2024 at 08:36, Gio217 disse:

Exatamente… já abri uma reclamação com o Inter e estou pensando no que irei fazer 

Simplesmente não dão solução, acabei de sair de uma chamada com eles. A solução e gerar um cartao novo. Mas de que adianta se Apple não me permite trocar a forma de pagamento

Postado
Em 08/12/2024 at 13:46, pmacedosouza disse:

Os cartoes funcionam bem, os problemas são: pra alterar vc precisa ter uma conta internacional com endereço internacional tbm vinculados ao ID. Essa parte ate não e dificil pq vc consegue um endereço taxx free tranquilo. O segundo problema e que vc so pd alterar o meio de pagamento, enquanto o seu meio antigo estiver disponivel. Se o meio antigo não estiver disponivel vc simplesmente não consegue altera NADA se tiver uma assinatura ativa na sua ID. Vc tem q esperar a assinatura terminar ou cancelar ela pra so dps conseguir atualizar. Foi o que aconteceu comigo. O Inter cancelou meu cartão sem me avisar, foram cobrar hj o AC+ e não da pra fazer a cobrança, pq o cartao não existe mais. Não consigo alterar o meio de pagamento pq o meio de pagamento antigo não pode ser utilizado. Agora preciso esperar o AC+ ser cancelado pra so dps conseguir add um novo cartao. O que não vai adiantar pq com o serviço cancelado de que aianta eu add um novo cartao

Postado
Em 06/12/2024 at 08:14, Leticia24 disse:

O meu “cobrou” hoje e deu compra negada. Agora tbm preciso descobrir como trocar o cartão 😕 

Simplesmente não tem como trocar, pq o meio de pagamento q vc usava não esta mais disponivel. E pra trocar precisa ter um meio de pagamento válido add ao ID. Vc pd perceber que pedem pra vc att na forma de pagamento o vencimento e o CVC do cartão, porem como att se o cartao não existe mais? A msm coisa acontecendo comigo, perdi 11 meses de $ por culpa do Inter

Postado

Também tive este mesmo problema. Resolvi comprar um Gift Card Apple (Americano) pelo próprio Inter, resgatei utilizando a Conta Apple Americana. Mas, só depois de cadastrar um cartão Nomad Internacional que finalmente a assinatura do AppleCare+ foi cobrada no saldo resgatado através do Gift Card.

Postado
26 minutos atrás, Lucas Louzada disse:

Também tive este mesmo problema. Resolvi comprar um Gift Card Apple (Americano) pelo próprio Inter, resgatei utilizando a Conta Apple Americana. Mas, só depois de cadastrar um cartão Nomad Internacional que finalmente a assinatura do AppleCare+ foi cobrada no saldo resgatado através do Gift Card.

Lucas, e como você conseguiu cadastrar esse Nomad? Pq os endereços dos cartões da Nomad também são brasileiros… ou há uma outra modalidade?

Postado
Em 12/12/2024 at 13:30, Gio217 disse:

Lucas, e como você conseguiu cadastrar esse Nomad? Pq os endereços dos cartões da Nomad também são brasileiros… ou há uma outra modalidade?

Então, eu conseguir cadastrar tranquilamente, só recarreguei dólares na conta (não sei se isso interfere).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      466.5k
  • Criar Novo...