usei uma vez e foi meio decepcionantes, estou questionando se devo continuar pagando essas mil parcelinhas de 2, 3, 5 e 9 dólares por mes rs
mão de vaca 🐮
Nobres, uma dúvida: uma das 2 máquinas de meu uso cotidiano (Air 2017) está limitada no Monterey.
Ela atente minhas necessidades com tranquilidade: Office, primordialmente.
A questão: até quando o Monterey será seguro de usar? Me refiro aos updates de segurança.
Pelo que vi aqui, a máquina já perdeu o Ventura e perderá o Sonoma.
Hoje em dia a Apple está atualizando versões antigas do Mac até 3 anos após o lançamento. O Big Sur foi lançado em 2020 e até o momento recebe todas as atualizações de segurança contidas no Ventura, o mesmo ocorre com o Monterey lançado em 2021.
Resta esperar se, com o lançamento do Sonoma em Outubro de 2023 o Big Sur perderá suporte, caso perca, podemos supor que o Monterey irá parar de receber as atualizações em Outubro de 2024, mas nada impede que a Apple quebre o protocolo e prolongue esses períodos.
Trabalha só com correios? Aqui é péssimo pra pior. Demoram quase 30 dias para entregar. Isso pq é uma capital.
O frete quase 200 reais, mas pagaria se fosse pela transportadora Azul cargo. Como é a empresa de aviação, então utiliza o modal aéreo para fazer as entregas, sai bem rápido aqui. Se for para pagar caro no frete que seja por algo que preste igual a Azul Cargo. Será que rola com eles?
Certeza mesmo só no lançamento, mas os caguetas de plantão (neste caso o cagueta em questão é o Ming-Chi Kuo) já andaram dizendo que sim, todos os modelos do 15 contariam com Dynamic Island e que o sensor de proximidade ia passar a fazer parte da Dynamic Island ao invés de ser embaixo da tela, o que pode (ou não) fazer com que a Apple tenha que alterar o tamanho da DI, mesmo que minimamente.
Atualizando: Enviei um e-mail direto para o Tim cook, obviamente ele nāo me respondeu mas recebi uma mensagem de um Apple Retail Executive Relations, enviei meu número para ele, no dia seguinte ele fez contato via telefone, repassei o acontecido e ele marcou minha ida ao Genius Bar do shopping Village Mall, chegando lá já sabiam do meu problema, a gerente da loja deu entrada no meu Mac, em 3 dias trocaram minha tela por uma nova, problema resolvido.
O fato de estar tudo ativado não quer dizer que esteja conectado a rede 5G SA, a única forma de ter certeza é fazendo o Field Test. No meu está tudo ativado, com plano compatível mas não se conecta. A Claro insiste em dificultar a ativação para PF. E sim, o 5G SA está disponível na minha região, porque já chegou a usar a rede, mas depois a Claro bagunçou minha linha e agora alega problema técnicos na rede. Enfim....