Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DilmarRibeiro

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Conquistas de DilmarRibeiro

  1. O mesmo aconteceu comigo. Eu troquei meu plano para o 200GB SA mas, nunca consegui encontrar o tal chip que é compatível pq não tem nas lojas. Na loja do Pátio Higienópolis duas atendentes me informara que a Claro está realmente dificultando já que ela quer usar o SA para Business e não para o consumidor final. Eu cheguei até a abrir reclamação na Anatel e nada foi resolvido. O Plano obriga mudança de número, não deixa habilitar nem o Apple Watch e nada de dependentes. O que consegui via Antal é pegar o plano de 400 GBs (100Gb+100Gb por se combo multi) 200Gbs (extrapola) por R$116,90. Enfim....uma novela que durou 3 meses...e não se resolveu.
  2. Bom dia, amigo. Eu tive uma saga com a Claro para ativação do SA e desisti. Está no site deles que no iPhone o SA só é ativado com o SIM FISICO, ainda assim, você enfrentará uma novela para achar o tal chip. Eles alegam que o numero do CHIP deve ter uma terminação específica e você não acha esse chip em nenhuma loja. Eles se recusam a enviar o chip para nossa casa e alegam que tem que mudar o plano para o Plano 100, 200 GB SA que impede que você use o Apple Watch pq eles bloqueia o compartilhamento de internet. Abaixo o print o email que recebi da ouvidoria:
  3. O fato de estar tudo ativado não quer dizer que esteja conectado a rede 5G SA, a única forma de ter certeza é fazendo o Field Test. No meu está tudo ativado, com plano compatível mas não se conecta. A Claro insiste em dificultar a ativação para PF. E sim, o 5G SA está disponível na minha região, porque já chegou a usar a rede, mas depois a Claro bagunçou minha linha e agora alega problema técnicos na rede. Enfim....
  4. Tenho outros amigos que também estão na Vivo e não conseguem se conectar a rede SA...Toda vez que fazem o field test estão conectados no NSA. A Claro deixou bem evidente que não quer e vai dificultar a ativação na rede SA, o próprio presidente ou alguém assim já declarou isso numa entrevista. SA está sendo reservado para Industria e não para pessoa Física. Eles estão enrolando as pessoas e a Anatel na faz nada.
  5. Também tive problemas por duas semanas sem sinal de internet. Fui em 4 lojas da Claro em SP e todas fora unânimes, eles não querem ativar, por isso essa bagunça. O atendimento deles no Twitter me disse que eles foram obrigados a criar esse plano por uma exigência da Anatel, o que me reforça a ideia de dificultar até as pessoas cansarem. Lamentável.
  6. Bom dia, amigo. Na Claro para "poder" ativar o 5G SA você tem que ter o plano compatível, os únicos são os do de 200GB (R$209,00, além disso não se habilita no e-sim do iPhone(?!). Eu estou desde abril tentando ativar e não consigo. Já tenho reclamações na ouvidoria e na Anatel. Mesmo tendo plano compatível e ter trocado o chip eles não habilitam. A última info que a OUVIDORIA me disse foi que o código do meu simcard não é o correto, para ter o SA o sétimo digito do simcard tem que ser 5 e o meu não é (?!) tenho até email da Ouvidoria com essa info. Nas lojas, os atendentes dizem que ou 1) não sabem nada sobre isso ou 2) que o chip está em falta. Duas atendentes me disseram que a Claro está dificultando a ativação para pessoas Físicas. Além disso, se você tiver o Claro Sync, você perde acesso a ele imediatamente pois eles dizem que com o SA você não pode compartilhar a internet com ninguém, mais uma limitação descabida para desestimar as pessoas a quererem usar. Enfim, ainda aguardando a resolução de uma reclamação que está em aberta na Anatel. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...