Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/17/23 em todas as áreas

  1. Sei lá, são lugares diferente. OLX é, digamos, mais democrático - menos taxas, podendo ser zero, comunicação mais direta... acaba fazendo com que muitas "lojinhas" usem a plataforma, incluindo "lojinhas" nada idôneas. Mercado Livre tem uma grande preocupação em barrar golpes, cerca no que é possível, mas as taxas e fretes altíssimos junto com uma comunicação mais limitada façam com que alguns fujam pra OLX. Recentemente fiz 6 vendas, 5 pela olx... a única que foi pelo mercado livre, o cara chegou pela olx, mas queria parcelar uma parte (e a olx está super chata não aprovando pagamento sem qualquer motivo plausível. Todos os produtos vendidos com procedência, todos os compradores idôneos, sem qualquer problema. Já comprei muito na olx também, a pessoa compra um celular em promoção de lançamento (cashback, milhas, desconto, brinde) e vende o aparelho com nota em seu nome com um lucro relativamente pequeno, que impediria um anúncio no Mercado Livre. O S21 Fe que comprei no lançamento via OLX está comigo até hoje, sem nunca ter dado dor de cabeça e o cara que me vendeu continua por lá. A liberdade que a olx dá claro que abre margem pra esse tipo de vende negociar pela plataforma, se assemelhando muito com o que era o mercado livre no começo, mas isso não invalida o que a olx traz de bom.
    2 pontos
  2. BetoGaleazzo

    Consumo alto enegia PARALLELS

    Virtualização no geral consome muito recurso de hardware... Eu acho que não tem muito como escapar do alto consumo de energia e geração de calor com esse tipo de software, mesmo que você configure uma VM simples, a tendência é jogar o consumo de hardware lá em cima.
    2 pontos
  3. Olá pessoal, boa tarde. Fiz recentemente uma conta Nomad para poder adquirir então o AC+ para um iPhone pro com menos de 7 dias de ativação. Até aí tudo bem, seguindo o guia do MM sem problemas. Só que sempre no final recebo o erro em anexo. Fiz todo o procedimento correto. Estou tentando fazer na modalidade mensal e estou com um saldo de quase 100 dólares na conta e mesmo assim não vai. Testei diversos endereços sem sucesso também. Não sei o que tentar. Tem ideia do que pode ser? Cordialmente, Lucas.
    1 ponto
  4. Mesmo erro. Testei com VPN, sem VPN e até com o AMEX com esse endereço. O erro é o mesmo. Como se nem tentasse fazer um teste no cartão. Vou esperar esse final de semana pra tentar novamente. Muito obrigado pela paciência e ajuda. Abraços.
    1 ponto
  5. Olá, Com o suporte a data de compra do meu estava correta. O analista me explicou que em alguns casos de fato pode acontecer de ser necessário. No meu estava correto e não precisou. Será que só será possível o valor de 2 anos? Cordialmente,
    1 ponto
  6. GeekSauro

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Pessoal, entrou muita promoção nova hoje no site - AirPods, iPhone, iPad, Mac, Apple TV tudo com bons descontos. Se não conseguirem ver o videozinho, podem perguntar
    1 ponto
  7. Olá Antônio. Muito obrigado pela dica. Logo vou entrar em contato com o suporte e enviar a NFe para tentar novamente. Obrigado.
    1 ponto
  8. A cada ano o Android tem mais pontos rs
    1 ponto
  9. Eu também sempre tive poucos cartões, mas depois que me mudei de país, passei a ter cartões de diferentes nacionalidades. rs Além disso, cada cartão tem benefícios diferentes (os do Pan, p. ex, oferecem meia entrada em cinemas; os da XP oferecem 1h gratuita de estacionamento nos shoppings Iguatemi; e por aí vai...). Então vale a pena ter todos e usar os benefícios de cada um. Só é preciso se organizar pra não se perder nas faturas. hehe Só complementando o post: descobri que o Google Pay não tem limitação. A gente pode colocar quantos cartões quiser. Ponto para o Android!
    1 ponto
  10. BetoGaleazzo

    VM no OneDrive

    Você quer rodar a VM direto do OneDrive? Não tem como. O OneDrive é um serviço de storage, qualquer pequena alteração teria que ser sincronizada em um arquivo gigante da VM. Nem mesmo armazenar VMs em serviços assim é aconselhável porque existe risco de corrupção. Pra usar VM em nuvem teria que contratar serviços específicos pra isso de plataformas como AWS Lightsail ou Azure Virtual Machines.
    1 ponto
  11. só por curiosidade, você usa então os dois cofres nos dispositivos? tanto senhas da apple e do kasper?
    1 ponto
  12. Obrigado, sendo assim não a nada a fazer. Grato
    1 ponto
  13. joel.cachioli

    Apenas 16 cartões no Apple Pay?!

    Misericórdia, Pavarotti kkkkkkk
    1 ponto
  14. dfurtadog

    Dead pixel no Macbook Air M1?

    Já entre em contato com a garantia, não perca tempo!
    1 ponto
  15. LeBaldi

    Consumo alto enegia PARALLELS

    Olha não sei te falar no consumo em si, mas no meu caso foi em temperatura do CPU... quando fiz aqui uma VM basiquinha com o Win11... por padrão ele deixou 4 nucleos pro CPU virtual... ai eu vi q a temp ficava alta... e pensei "vou baixar só pra 2 nucleos q deve ajudar"... fez piorar! Pq dai ele jogava no talo o clock de 2 nucleos fisicos e a temp ia lá pra cima... ai fiz o inverso... coloquei 6 dos 8 nucleos pra uso... e na hora normalizou a temperatura bem baixinha pq ele distribui bem entre os clocks... então monitorando o consumo em si com algum app seria interessante fazer esses arranjos até ver o qual consome menos
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...