Jump to content

ルーカス オリベイラ

Membros
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

ルーカス オリベイラ last won the day on May 30 2024

ルーカス オリベイラ had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

ルーカス オリベイラ's Achievements

  1. Olá, boa tarde. Não sei a viabilidade...mas se possível, quanto ficaria um Panasonic DP-UB820K? Está na faixa de U$D 389-397. https://www.newegg.com/panasonic/p/117-000U-000A8 https://www.amazon.com/Panasonic-Ultra-Assist-Blu-ray-Player/dp/B07N3PQM5N/ Cordialmente, Lucas
  2. Olá, Te mandei uma PM. Obrigado, Lucas.
  3. Boa noite. Acabou que abri um reparo com a Apple e enviei para eles na última semana com a logística reversa que o Suporte Apple me enviou. No entanto hoje fui acompanhar de curiosidade se ele estava chegando em SP e descobri que na verdade está voltando pra mim….isso se não aconteceu o pior no meio do caminho….pois o destinatário se mudou. Eu sinceramente nem sei o falar, só aguardar pra ver.
  4. Depois de alguns reboots, consegui abrir a câmera. Mas ficou dando um estalo, desliguei novamente e a mensagem voltou. Alguém sabe dizer como funciona? O próximo centro autorizado é a 130km (iPlace). Mas por ter AC+, tenho algum benefício? Não posso ficar sem smartphone….Eu mando direto pra Apple? Obrigado
  5. Olá, Tenho tido uma experiência muito ruim com esse aparelho. E mesmo tirando poucas fotos, hoje quando fui usar travou. Após reiniciar fui notificado sobre a impossibilidade de validação da originalidade da peça. O controle de qualidade da Apple hoje está horrível. Não que isso não possa acontecer, mas agora eu fiquei com pé atrás e falta de confiança, não sei qual será o próximo problema. Bom que coloquei AC+….mas, pelo valor do aparelho, não deveria ter isso. Cordialmente,
  6. Olá, eu acho que pode ser um defeito sim. Fui abrir a câmera e simplesmente informou que não conseguiu identificar a originalidade da peça. Ou seja, deu problema. Além disso tem reclamações no reclame aqui sobre foco.
  7. Boa tarde, Eu meio que desisti de fazer o upload das fotos para o iCloud. Estou nessa vibe do ecossistema Apple por causa do Mac Mini, iPhone e Apple TV. No entanto...que dificuldade enviar mais de 300GB de fotos. Se não corrompe a lib de fotos e vídeos, simplesmente não envia direito. Tentei via navegador e no próprio macOS pelo aplicativo Fotos. Mas simplesmente não vai...testei em dois links de internet e de demora muito, o aplicativo não reconhece todas as fotos e vídeos. Ai hoje tenho Google Photos e Microsoft 365 que funciona muito fácil com zero problemas e tem o iCloud Photos.... Cordialemente,
  8. Estava verificando aqui e quando comprei era 2 anos de cobertura, correto? No suporte menciona basicamente 1 ano. Ou esse Plus inicia após o término do primeiro ano? Obrigado.
  9. Olá pessoal. Obrigado a todos. De fato, só consegui o valor cheio com o cartão Nomad. Fiz até um teste com a Global Account do Inter e o comportamento foi o mesmo. Talvez mudar Apple ID para USA pode dar certo, mas no meu caso ia dar um bom trabalho. Bom fim de semana a todos. Cordialmente, Lucas.
  10. Você usa a conta global do inter? Eu fiz um outro teste pelo PC e o cenário foi um pouco diferente. Compartilhei a página que o app de suporte abre e abri no navegador do PC e fiz o procedimento por lá. Só que dessa vez selecionei o valor full de 200,00 e coloquei meu AMEX só que uma surpresa boa ele validou o cartão, só que recusou informando que a localização dele não era válida. No entanto não tive nenhuma notificação no Nomad fazendo o mesmo teste. No fim, continuei dando o checkout pra ver se iria falhar por falta de saldo. Como imaginava falhou. Com isso o app Nomad informou que a compra foi negada por falta de saldo. Parece então que não é mais possível usar o modo mensal do AC+ com a Nomad. Cordialmente,
  11. Mesmo erro. Testei com VPN, sem VPN e até com o AMEX com esse endereço. O erro é o mesmo. Como se nem tentasse fazer um teste no cartão. Vou esperar esse final de semana pra tentar novamente. Muito obrigado pela paciência e ajuda. Abraços.
  12. Vou testar esse endereço. Estava vendo várias reclamações no Reclame Aqui sobre a Nomad. Outra coisa que percebi é que a Apple não está aceitando o cartão gerado como forma de pagamento quando tento usar ele aqui, não sei se pode estar interferindo em algo. Obrigado.
  13. Olá, Com o suporte a data de compra do meu estava correta. O analista me explicou que em alguns casos de fato pode acontecer de ser necessário. No meu estava correto e não precisou. Será que só será possível o valor de 2 anos? Cordialmente,
  14. Olá Antônio. Muito obrigado pela dica. Logo vou entrar em contato com o suporte e enviar a NFe para tentar novamente. Obrigado.
  15. Olá pessoal, boa tarde. Fiz recentemente uma conta Nomad para poder adquirir então o AC+ para um iPhone pro com menos de 7 dias de ativação. Até aí tudo bem, seguindo o guia do MM sem problemas. Só que sempre no final recebo o erro em anexo. Fiz todo o procedimento correto. Estou tentando fazer na modalidade mensal e estou com um saldo de quase 100 dólares na conta e mesmo assim não vai. Testei diversos endereços sem sucesso também. Não sei o que tentar. Tem ideia do que pode ser? Cordialmente, Lucas.
×
×
  • Create New...