Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/01/23 em todas as áreas

  1. Deu certo! Vlw, Beto! Nunca lembro de fazer isso kkk
    1 ponto
  2. Eu venderia os dois.
    1 ponto
  3. Cara, se tiver a oportunidade de mandar por algum parente/conhecido, na Apple Store do Rio ou SP, mande. Porque esse atendimento da Apple, apesar de parecer (por ser uma empresa bem criteriosa), não é nada padronizado. Um atendente pode olhar para o seu problema e tentar resolver na hora, e outro simplesmente dizer que não pode resolver. Se essa pessoa que puder levar seu aparelho receber um "não" hoje, tenta no dia seguinte que a resposta pode ser um "sim". Ainda mais que sabemos que o custo de reparo para esse tipo de problema em um aparelho como o 13 Pro é caríssimo e você não estava pagando (ou pagou) pelo AppleCare+ pra nada. Em último caso, se a Apple não resolver de forma alguma, correria nas "pequenas causas" (acho que hoje tem até outro nome), onde tem uma boa chance de resolver porque existe jurisprudência neste caso. Um exemplo meu mas que não é igual ao seu foi um um Apple Watch Series 1 (não o original) que o meu pai tinha. Aparelho no 2º ano de uso e a bateria estufou do nada. Liguei na Apple e passei quase 1 semana em atendimento (todo dia me ligavam umas 2-3x), tudo isso pra dizer que não poderia fazer nada e que teria que pagar R$1.349 por um novo (sendo que a própria Apple dava essa cobertura fora da garantia para este tipo de caso). Resumindo: acionamos a justiça, não houve acordo com a Apple e ganhamos a causa. A Apple foi condenada a dar ao meu pai um Apple Watch novo e, como aparentemente não tinham mais o Series 1 em estoque, mandaram um Series 3 42mm Sport que hoje está com meu irmão. Minha experiência com o pós-venda da Apple sempre foi péssimo mas sei que na maior empresa do mundo não existe um padrão de atendimento para certos casos. No seu caso poderiam, simplesmente, pegar o seu quebrado e lhe dar um novo, homologado no Brasil, como faziam com outros iGadgets (acho que no Series 4 LTE americano era assim que funcionava).
    1 ponto
  4. Até onde eu sabia essa desculpa não estava colando mais. Aqui tem uma matéria bem antiga, mas tem casos mais recentes também. Antes de entrar na justiça manda um e-mail pro Tim Cook que costuma te dar direcionar para um atendimento melhor.
    1 ponto
  5. Olá pessoal! Depois de dois anos no ecossistema da maçã, hoje tive minha primeira experiência ruim no mundo Apple. Tenho um Iphone 13 pro comprado nos EUA e que fiz a aquisição do plano Apple Care+ que cheguei ao Brasil. A principio, tudo ocorreu certo com a compra do plano. Meu aparelho tem as informações de cobertura de garantia no app suporte e no site da Apple. Acontece que hoje, após ele cair no chão e quebrar a tela e o vidro traseiro, levei na assistência autorizada da Apple aqui em minha região para efetuar a troca do aparelho e para minha surpresa, a troca foi negada. Segundo o técnico do local, isso acontece com alguns números de série comprados fora do Brasil, impossibilitando qualquer tipo de reparo, mesmo que pagos e fora do plano Apple care+. Após receber essa informação, liguei no suporte da Apple e fiquei mais de uma hora no telefone. Me passaram até mesmo para um atendente senior, que basicamente repassou as mesmas infos e me negou até mesmo o envio via correios a assistência da Apple, alegando ser impossivel realizar o envio por transportadora já que ele não é um modelo homologado pela anatel. A única alternativa que ele me deu foi tentar a sorte na Apple Store do Rio ou de São Paulo, acontece que moro em Santa Catarina. Estou longe demaissss. Alguém aqui já teve algum problema parecido? A Apple Store deve resolver esse problema? Tenho medo de chegar lá e também ter a assistência negada. Alguma luz no fim do túnel? Extremamente decepcionando com tudo isso. Espero que algum forista ai me ajude. rsrs Abraços.
    0 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...