Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/16/22 em todas as áreas

  1. Pois é... Esse iOS 16.2 só me deu dor de cabeça. @BetoGaleazzo, parece que o procedimento de redefinir os ajustes de rede resolveu problema. Obrigado pela ajuda!
    2 pontos
  2. Pessoal comprei um MacBook Air M1 e chegou hoje lacrado e direto da loja Pontofrio.com e para minha surpresa a data de ativação é de 26/05. Já aconteceu com alguém isso? Qual procedimento posso tomar? Inacreditável !!!
    1 ponto
  3. Deixando como último registro, comecinho de 2023 vou me mudar e trocar todos os itens do escritório. Escrivaninha de vidro é ruim pois da pra ver todos os cabos la em baixo kkkk
    1 ponto
  4. Hackintosh - Ryzen 5 5600 | 32GB RAM DDR4 | RX580 | NVMe Samsung EVO 970 Plus | Keychron K3 V2 (brown, hot swap) | Keychron K5 SE (gateron, brown) | Logitech G305 | AOC 27" IPS 144hz | Windows 11 Pro <-(dual boot)-> macOS Ventura MacBook Air M1 2020 8GB / 256GB
    1 ponto
  5. LeBaldi

    Apple X samsung

    Além dessa óbvia imagem de status que infelizmente uma grande maioria tem, existe também a questão valor atualmente, querendo ou não topo de linha Android chegou num valor muito parelho aos modelos da Apple… então muitas vezes o cara prefere aí pegar um 11 Pro do que um S22… e ainda manter uma margem de futura revenda Mas eu tenho reparado tbm esse uso mais maciço de iPhones mas não necessariamente os Prós… pra vc ver em casa mesmo antigamente era só minha irmã q tinha o 6S dela… por fim hoje minha irmã e cunhado tem um 11, minha mãe está com meu antigo 7 e meu pai agora está com meu antigo 11, ou seja, em 5 anos aí passou de 1 pra 5 usuários na família 😂😂
    1 ponto
  6. BetoGaleazzo

    Apple X samsung

    Geração Instagram, né meu caro? rs Vou te falar uma coisa que uma cliente me confessou uma vez ao comprar um iPhone comigo na autorizada: "iPhone muda pouco o design, então meu telefone ainda vai parecer lançamento ano que vem, e iPhone é iPhone. Se eu comprar o top da Samsung ainda podem achar que tô com um Xiaomi de 500 reais ou um Moto G... É tudo igual, lança toda hora um diferente e se copiam. Tô fora." Os usuários de iPhone costumam se preocupar menos com features do aparelho e mais com aparência do que os usuários de Android. Pode ver que usuário de iPhone geralmente não tá nem aí pra quanto de memória RAM o telefone tem, ou capacidade da bateria, já os de Android, geralmente sim. Não quer dizer também que todo mundo é assim, mas é uma tendência. Eu vendi muito iPhone, desde o 3GS até o Xs Max. Conheci todos os perfis de usuário Apple que você possa imaginar.
    1 ponto
  7. Opa, tranquilo. Bom que resolveu.
    1 ponto
  8. Pessoal, Uma dúvida: recebi o meu Macbook Air M1 hoje, peguei em uma promoção da Fast Shop (se bem que no site consta como "produto vendido e entregue por Fast Shop"). Como faço para saber a data de ativação, garantia, enfim, essas informações? Confio na loja, mas sei lá, queria ter certeza... Procurei no system info e não encontrei.
    1 ponto
  9. LeBaldi

    MacBook 12 vale a pena ainda?

    Até menos viu Beto! Ontem mesmo recebi num grupo um Air M1 novo na Kabum por 5,9k! então pelo menos eu tbm acho q se for pra se aventurar em um usado q ele custe metade pelo menos de um Air M1… senão num vale não
    1 ponto
  10. Passando pra deixar meu relato, troco de iPhone todo ano desde o iPhone 5 e pela primeira vez um iPhone meu deu defeito, um 14 Pro Max Americano, peguei ele no dia 25/09 e desde que ativei os 2 eSIM, nunca consegui receber ligação no eSIM da VIVO, tudo funcionava normalmente (internet, fazia ligação normal, tudo certinho), já no eSIM da Claro tudo funcionava perfeitamente. eis que após diversas tentativas refazendo o processo do eSIM com a VIVO, não consegui mais adicionar o eSIM de jeito nenhum, dei um hard reset no celular e o eSIM da Claro simplesmente sumiu o sinal também, quando ia em Ajustes > Celular e tentava remover o eSIM ele não saia de jeito nenhum, restaurei o aparelho e quando abria a parte na seção Celular do Ajustes, agora ficava a página em branco. Entrei em contato com o chat da Apple, foi rodado um Diagnóstico remoto e confirmado um problema de Hardware no chip do eSIM, a única opção era levar em uma assistência mais próxima, pois como o aparelho era Americano não tem a opção de enviar por correios para a Apple. Entrei no site da Apple e a assistência mais próxima de onde eu moro é a 400km (Moro no interior da Bahia), tinha vaga para o dia seguinte as 11:30 da manhã (uma sexta feira), enviei pra um amigo a noite através de ônibus que faz viagem pra lá, no outro dia ele levou na assistência, o técnico fez os testes e foi constatado realmente o problema de eSIM, deram o prazo de 10 dias úteis para o aparelho retornar, mas na quinta-feira já estava disponível para retirada, veio um modelo Anatel novinho.
    1 ponto
  11. Voltei pra dizer que aquela afirmação que você fez é FALSA! Estive na Apple do Morumbi hoje e meu iPhone 14 Pro Max comprado nos EUA foi trocado. Sem custo algum. Então pense bem antes de escrever besteira num fórum com milhares de pessoas. Inclusive você cita até vendedores desse fórum, prejudicando a venda dessa galera que traz iPhone de fora e que muitos PAGAM ao MM pra anunciar aqui. Pesquise. Quebra seu aparelho, taca ele na parede, leva numa Apple Store antes de sair vomitando Fake News por aí. Então tá aí galera, pra quem queria saber, segue tudo normal pra quem tem iPhone 14 sem bandeja de chip, comprado nos EUA ou em qualquer canto do mundo. Hoje quando o atendente pegou meu celular ele já começou a acessar meus dados e soltou “Ahh, mas você tem Apple Care, vai ser tranquilo”. Ps. Sigo acreditando em todos os relatos desse tópico, minha indignação foi com quem afirmou categoricamente que iPhones comprados nos EUA não seriam cobertos no Brasil. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  12. Tranquilo. Precisando dá um grito!
    1 ponto
  13. Bom gente, peguei o bonde andamento, estou vendo até gente acusando outros de estar dizendo coisas falas (acho meio ilógico se dar ao trabalho de entrar num fórum só pra isso, nem entro nessa seara!). Meu caso é sério e já dura 11 meses arrastando: iPhone 13 Pro brasileiro com AppleCare+, deu defeito e eu estou esperando substituição! Dia 22 foi a nova data que para me darem solução da minha novela (DATA DA SUPOSTA REMESSA)! Estou lutando com suporte e loja física da Apple faz muitos e muitos meses, escrevi um pedacinho da novela aí... PODE ACREDITAR É REAL! Abraços e todos e PAZ!
    0 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...