Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/06/22 em todas as áreas

  1. Boa noite, Amigo. Por mais que 8gb te atenda bem hoje, se você pretende ficar de 5 a 7 anos com um mac, pegue no mínimo de 16gb. Pois nos próximos anos 8gb se tornarão quase nada. Já está se tornando. Abs!
    2 pontos
  2. Reitero o que o Bruno disse no post acima. 8gb de ram realmente é pouco. Vc ficará mais seguro com relação ao futuro com 16GB de ram pra cima. O gargalo do seu MB Air Intel possivelmente são os 8gb de ram. Para comparação, possuo um Mac Mini 2018 que também equipa um i5 de 8ª geração. Porém eu tenho 32gb de ram. A máquina trabalha super bem, sem nenhum gargalo, ruído de cooler, travamentos, etc. Roda tudo liso. Meu uso profissional atual é pacote Adobe, mais especificamente Photoshop + Illustrator + Bridge (com arquivos bem pesados), além do Chrome com várias abas que sempre ficam abertas e Dropbox em segundo plano quase o tempo todo subindo arquivo pra cliente.
    1 ponto
  3. Tem que ser no mínimo 16 GB Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  4. @Del Reia case chegou, apenas transferi o SSD NVME para ela, mas como não notei diferença, desisti de comentar aqui. Ela é mais pesada, passando a sensação de ter componentes internos de melhor qualidade. Eu disse "sensação" porque não posso comprovar. Ela exige o uso de parafusos, sendo assim menos prática. Veio com termal pads que ainda não usei, pois o SSD NVME que tenho já veio com um metálico. O ponto negativo mais explícito é que o cabo, que possui um material emborrachado de qualidade, mas por ser curto faz com que ele fique meio pendurado e não deitado na mesa. Estou usando uma caixinha de papelão para ampliar a altura. A inicialização aqui permanece também por volta dos 4 minutos, mas quando aberto acho que está em pleno funcionamento. Digo "acho" porque nunca tentei averiguar se a GPU dedicada está ativa, pois faz tempo que não edito nenhum vídeo. Certamente uma renderização vai revelar o desempenho gráfico. Ainda pretendo voltar ao Big Sur, mas estou com preguiça de fazer a instalação. Talvez no aniversário do AliExpress em março eu arrisque pegar uma case Thunderbolt 4/USB 4.
    1 ponto
  5. @GustavoKnoxter, nem te conheço mas já te considero pacas! rsrsrsrsrs Cara, instalei aqui e aparentemente está funcionando. Obrigado pela dica. Abraço.
    1 ponto
  6. @davidfavieira eu acredito que tenha sido o cabo que conecta a tela a placa do seu notebook que tenha se rompido; esses MacBooks da safra de 2017 sofriam com o fato de esse cabo ser muito curto, e por ser muito curto, ele sempre trabalhava esticado no limite e acabava se rompendo precocemente; Louis Rossmann falou sobre esse problema várias vezes no seu canal do YouTube. Agora, sobre o fato do conserto ter ficado caro isso não é nenhuma surpresa, afinal nos MacBooks você não pode apenas substituir o cabo que deu defeito porque, a tela e o cabo são inseparáveis; então você tem que comprar uma tela inteira novinha, pra conseguir substituir um único cabo defeituoso. Se eu fosse você, eu daria uma pesquisada se o seu modelo de notebook está na lista dos dispositivos que sofrem desse problema, e com isso iria atrás de um recall na Apple.
    1 ponto
  7. Tenho o da Baseus e acho ótimo.
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. Marcos e todos os demais participantes do fórum, é com muita alegria que trago para vocês, finalmente, uma solução para este problema! Acabei de fazer o teste e funcionou perfeitamente! O link que ele cita é: https://letsencrypt.org/certs/isrgrootx1.der Tutorial resumido: 1 - Acesse o link através do Safari 2 - Faça o download do arquivo isrgrootx1.der 3 - Abra o Keychan e selecione a aba de Sistema (canto superior esquerdo) 4 - Insira o arquivo. 5 - Dê dois clique para abrir e em seguida, dentro da janela que irá abrir, clique em Confiar. Sem seguida, selecione a opção CONFIAR SEMPRE. 6 - Reinicie os navegadores. Se funcionou para você, deixe uma mensagem aqui abaixo e curta esta resposta. Valeu!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...