Placar
Conteúdo Popular
Mostrando conteúdos com a mais alta reputação desde 04/27/24 em todas as áreas
-
[iCelo Shop] Linha Apple Completa!
rodrigolocks and 2 others deu reputação a Roberto Vargas Jr. por um tópico
Como prometido: MacBook Air M2 8GB 256GB SSD Meia Noite Negociado com pagamento parte em pix, parte em cartão de crédito. A pessoa que me atendeu foi atenciosa e prestativa. E quanto às datas: Compra realizada em 19/04/2024, 20:46 Pagamento aprovado em 22/04/2024, 11:27 (no site às 14:25) Código de envio em 24/04/2024, email às 8:55, site às 11:55 Comunicação de equívoco em logística interna para envio no dia seguinte em 25/04/2024, mensagem às 7:33 Efetivamente postado em 26/04/2024, às 16:40 Recebido em 02/05/2024, em torno das 11:30 (os Correios poderiam ter entregue no dia 30/04, mas acredito que as chuvas aqui no RS atrapalharam) De fato os prazos no site (1 a 2 dias para envio, mais 1 a 3 dias do sedex) são estimativas otimistas. Mas o prazo real não foi nenhum absurdo. Ainda considero toda e qualquer compra de valores relativamente altos pela internet assustadora. Mas correu tudo muito tranquilamente. Anima-me a fazer mais compras no futuro.3 pontos -
Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore
marcosfisica and one other deu reputação a ferrari por um tópico
Gente, eu ja comprei um iPad na Zimpo em 2022, estava no BR e recebi normal. Pouco tempo antes deste tópico ser criado, comprei um MacBook com ele por encomenda dos EUA. Confesso que fiquei com um receio grande quando li os casos aqui, cheguei a conversar com o Daniel que me explicou o caso dos produtos em atraso. Ele optou por não vir aqui se explicar, medida que não consigo entender mas … decisão dele. Recebi o MacBook certinho e dentro do prazo. Ufa! Como ponto negativo, havia uma avaria importante na caixa, certamente uma queda de quina. Chegou a amassar até a parte mais interna que aloja o computador, mas o produto estava perfeito, sem nenhum problema. De todo caso, sugiro uma caixa extra além da original do computador, que não é lá grande coisa. Provavelmente ele veio dos EUA para cá apenas na caixa original, branca. Optei pela compra com ele por já ter tido experiência positiva antes e pelo fato do produto por encomenda vir com o Apple Care + de brinde. Achei um diferencial interessante. Se eu tivesse visto esse tópico antes, provavelmente não teria comprado com ele… me solidarizo com os colegas e torço para uma solução definitiva que amenize o transtorno dos colegas.2 pontos -
Pessoal Vendo MacBook Air M1 8/256 Prata (Silver) 8/256 AppleCare+ até 01/2025 Bateria com menos de 30 ciclos (mais tarde confiro e coloco fotos aqui) Possui caixa e carregador originais Faço ML e OLX Pay - envio para todo o Brasil Motivo da venda: comprei para usar em um projeto de trabalho em nome office, mas o iPad Pro M1 já dá conta do recado com o Stage Manager, então, o Mac ficou parado. Se carreguei ele 5 vezes foi muito. Valor: R$ 4.500,00 Em breve, coloco os links aqui1 ponto
-
Temperatura Macbook M2 Max
Ft Ft deu reputação a joel.cachioli por um tópico
mas que papo de pczeiro velozes e furiosos kkkkk Mac não foi feito pra paranóias, gente. Só ligar e usar. Relaxa!1 ponto -
[Vendo] MacBook Air M1 8/256 AppleCare+ 01/2025
R_Alves deu reputação a alexandrecasanovaoliveira por um tópico
Eitaaaa... negócião ein meu amigo. Ainda mais com essa garantia... logo logo vende!!!1 ponto -
[VENDO] Apple iPhone 15 Pro (256 GB) - Titânio Preto | Modelo Americano - E-SIM
Joao Vitor Beutler deu reputação a dcadanilo por um tópico
Boa tarde a todos, Segue anuncio no Mercado Livre com maiores informações e fotos em alta definição: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3672922485-apple-iphone-15-pro-256-gb-titnio-preto-_JM Possuo referências no fórum. Obrigado1 ponto -
Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore
Stow deu reputação a rodrigo_europe por um tópico
Olá, Vou relatar aqui a experiência de compra que tivemos com o Daniel da ZimpoStore. Instagram: @zimpostore Eu já havia comprado dois iPads anteriormente com ele e não tive problemas. Minha esposa precisava trocar de telefone e resolvemos encomendar com ele, escolhemos um iPhone 15 Pro. O aparelho foi lançado dia 22/09/2023, fizemos o pagamento dia 23. Prazo de entrega, 20 dias úteis. Valor pago R$ 7.799,00 Até hoje não recebi o aparelho! Entramos em contato diversas vezes, ele sempre alegando que a Receita Federal estava em greve, que a mercadoria estava parada, pedindo para aguardar. Todas as vezes eximindo-se da responsabilidade. Olha que maravilha de negócio, venda, de um prazo de entrega, e se tiver algum problema, o cliente que aguarde. Modelo de negócio perfeito! Estamos esperando por meses, nada de solução, nada de responsabilidade, nada de compromisso. Compramos um aparelho na data de lançamento por R$ 7.799,00, e hoje na tabela dele está por R$ 6.499,00 a PRONTA ENTREGA! Pessoal, cuidado com o seu dinheiro. Não recomendo comprar nada da Zimpo, ou com o Daniel. Vou tomar as medidas cabíveis. E vou espalhar esse relato aonde eu conseguir. Se caso esse não for o lugar correto para postar, por favor me avisem. Achei importante postar nos classificados por que é onde procuramos os vendedores quando queremos comprar.1 ponto -
Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore
marcosfisica deu reputação a ferrari por um tópico
O Macbook não chegou amassado. A caixa chegou amassada, até a parte interna. Tanto a carcaça do computador quando seu funcionamento estão absolutamente impecáveis.1 ponto -
Oportunidade | Macbook Air M2 256 com 8gb
dhenrique93 deu reputação a Bartolomeu Neves por um tópico
Recebi ontem o MacBook Air do Douglas. Muito bem embalado e super conservado. Vendedor de confiança e muito prestativo. Bartolomeu1 ponto -
Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore
marcosfisica deu reputação a Don Corleone por um tópico
ele não postou esta informação.1 ponto -
Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore
alvaro81886 deu reputação a marcosfisica por um tópico
e aí? alguma novidade? conseguiu resolver?1 ponto -
Mas com apenas 23 ciclos, é a mesma coisa de novo. Se eu pudesse, ficava com ele.1 ponto
-
Melhor Preço de Apple Lacrados !
ericlb deu reputação a Gabriel Carneiro dantas por um tópico
Fala Eric beleza? A Apple Care+ é por conta do cliente, ele esta 1490 + frete1 ponto -
Já no grupo! Obrigado!1 ponto
-
Vendido pelo ML. Moderadores, gentileza encerrar o tópico.1 ponto
-
rapaz.... acho que vou tentar isso hein... é uma boa idéia1 ponto
-
[COMPRO] APPLE WATCH ULTRA - SERIE 1 ou 2 (A DEPENDER DO VALOR)
hvieira deu reputação a Renan Mota por um tópico
O @tuba estava vendo o Ultra 1 por um ótimo preço. O @Mark-SP é uma ótima referência tb. Já comprei com ele e recomendo.1 ponto -
[VENDO] Apple Watch Series 9 45mm Midnight Black | Gps
Joao Vitor Beutler deu reputação a R_Alves por um tópico
Lindão 😎1 ponto -
Preço excelente. Paguei esse valor no meu Air. E o Baumhak é de confiança. Já comprei um Mac na mão dele e chegou certinho. Recomendo.1 ponto
-
AppleCare+ em 2024, alguém está conseguindo contratar?
alvaro81886 deu reputação a Stow por um tópico
Mal, com L.1 ponto -
[COMPRO] APPLE WATCH ULTRA - SERIE 1 ou 2 (A DEPENDER DO VALOR)
hvieira deu reputação a gilvanproskater@hotmail.co por um tópico
Olá amigo eu tenho um ultra 1 usado mas está em perfeito estado, só não tem a caixa, por 37001 ponto -
[COMPRO] APPLE WATCH ULTRA - SERIE 1 ou 2 (A DEPENDER DO VALOR)
hvieira deu reputação a Guilherme Zavataro por um tópico
exato, apenas gps. ultra s1 não tenho mais1 ponto -
AppleCare+ em 2024, alguém está conseguindo contratar?
gustavosaez deu reputação a Valterhi por um tópico
Hoje se voce procurar na internet sobre garantia da apple para iPhone por exemplo vai encontrar vários sites falando que é a data da compra. E no documento de garantia (https://www.apple.com/legal/warranty/products/ios-warranty-document-us.html) diz na parte de WHAT IS COVERED BY THIS WARRANTY? Apple Inc. of One Apple Park Way, Cupertino, California, U.S.A. 95014 (“Apple”) warrants the Apple-branded iPhone, iPad, iPod, Apple TV, HomePod, or Apple Vision Pro hardware product and the Apple-branded accessories contained in the original packaging (“Apple Product”) against defects in materials and workmanship when used normally in accordance with Apple's published guidelines for a period of ONE (1) YEAR from the date of original retail purchase by the end-user purchaser ("Warranty Period"). Apple’s published guidelines include but are not limited to information contained in technical specifications, user manuals and service communications. O QUE É COBERTO POR ESTA GARANTIA? Apple Inc. de One Apple Park Way, Cupertino, Califórnia, EUA 95014 (“Apple”) garante o produto de hardware iPhone, iPad, iPod, Apple TV, HomePod ou Apple Vision Pro da marca Apple e os acessórios da marca Apple contidos neste a embalagem original (“Produto Apple”) contra defeitos de materiais e de fabricação quando usado normalmente de acordo com as diretrizes publicadas pela Apple por um período de UM (1) ANO a partir da data da compra original no varejo pelo comprador usuário final (“Período de Garantia "). As diretrizes publicadas pela Apple incluem, entre outras, informações contidas em especificações técnicas, manuais do usuário e comunicações de serviço. O problema desse lance de "comprar hoje e levar 1 ano para abrir" é que esse documento acima diz claramente a posição da Apple, vale a partir da compra original no varejo. Eles podem aceitar ou não...e é assunto que dá muito pano pra manga...mas é sobre garantia e não sobre o AppleCare+. Sobre AppleCare+ o documento que postei anteriormente diz Na China continental, você pode comprar AppleCare+ no seu dispositivo no prazo de 7 dias após a compra do dispositivo ou em uma Apple Store no prazo de 60 dias após a compra do dispositivo. Esta frase já diz, "7 dias após a compra" e não ativação... PS; não estou defendendo um lado ou outro, apenas tentando descobrir o que pode ter ocorrido...1 ponto -
MacBook Air A1466 só liga se ficar segurando botão power
Luiz Lopes deu reputação a palhano por um tópico
Ele liga com o cooler disparado? Já tentou um reset SMC? https://support.apple.com/pt-br/102605 O seu é Mac é modelo, sem Apple Silicon ou o chip T2 Provavelmente está com ele aberto, já citou o cooler! Desconecta a bateria e bota o carregador, veja se ele liga sozinho (sem apertar o power)! Se ele não ligar ao por carregador sem bateria, vc tem problema um problema na placa lógica! Aí te aconselho a procurar uma assistência! http://instagram.com/pratikinformatica1 ponto -
Saúde da bateria - MacBook Air M2
Mr. Caio Augusto deu reputação a Apple ou Samsung por um tópico
Essa porcentagem das baterias é a maior furada. Tenho um iPhone 11 aqui em casa que sempre foi carregado com carregador original até 100%. Nenhum cuidado a mais, apenas o de usar o carregador original mesmo. O aparelho tem mais de 3 anos de uso contínuo, e, vez em quando saio com ele pra dar uma variada pois hoje estou no Android. O iOS acusa 73% necessitando de manutenção, mas, eu chego no final do dia com 30% depois de passar o dia todo fora tirando fotos, respondendo mensagens, assistindo em torno de 40 minutos de vídeo no youtube, diversas ligações, apps de banco, brilho da tela alto, 2hs de música e enfim. Quando a bateria chega em 1% demora em torno de 15 minutos pra consumir esse 1% e desligar. Com certeza não é uma bateria nova. Sinto que lá no início demorava muito mais a diminuir durante o dia. Mas como o iOS foi atualizando, os apps são mais pesados, e, meu uso sempre foi razoavelmente básico, acho que está excelente. Se tivesse trocado a bateria ao chegar em 80% seria besteira. Sei que tem casos e casos. Mas essa porcentagem da Apple só serve para desvalorizar os usados e criar um filtro a mais nesse mercado de quem não tem grana ou não quer comprar um aparelho lacrado. Vendi um MacBook Air 2020 acusando 97% de bateria. Tinha 40 ciclos. Usei pouquíssimo durante o ano mas tive todo o cuidado de carregar ele a cada 2 semanas pelo menos. Duvido que realmente tivesse abaixado a capacidade da bateria durante esse 1 ano que usei ele.1 ponto -
Macs hj em dia não funcionam bem em QHD nem FHD por um rolê de otimização de fonte que an Apple cretinamente tirou no catalina, n me lembro o nome. A forma de resolver isso é enganar o sistema e fazer ele achar que está rodando em 4k. Fiz isso com o meu e ficou bem decente no monitor FHD da assinatura, igual como fica no Windows. BetterDummy o nome do app. Vale a pena testar, é gratuito1 ponto
-
Airpods Pro falso
Mateus Carvalho deu reputação a brunogoulart por um tópico
Acrescentando informação, quando precisei substituir meu AirPod na Apple do Rio a técnica que usaram pra identificar se era original ou não, foi colocar uma luz direta na tampa da caixa porque assim acaba mostrando todos os componentes/cabo flat que passam por ali. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk1 ponto -
Amigos, o que acharam do novo S24 Ultra + Galaxy IA?
Belo Design deu reputação a Juliano Pereira de Castro por um tópico
Eu tô vendo essa IA como uma feature que vc mostra aos amigos na primeira semana e depois não usa mais kkkkkk. No mais, praticamente manteve o S23 Ultra. Gostei, mas me controlei para não testar. Já basta eu trocar quase todos os anos de iphone, agora vou ficar trocando galaxy e iphone se não tomar cuidado1 ponto -
Pode carregar Macbook com fonte de celular?
Stow deu reputação a VICTORHUGOBRAZIL por um tópico
1 ponto -
Monitor LG 32UL750 + USB C -> problema!
jsconetto deu reputação a Danilo Vilela por um tópico
Bom dia Pessoal. Este problema tem solução sim, já resolvi de diversas unidades deste monitor, 2 inclusive minhas. Vamos lá: Este problema é relacionado com o Hub USB do display, é preciso atualizar os dados na unidade montada, para isso estou enviando anexo aqui os arquivos corretos (bin) 1 - A unidade CRP DISABLD precisa estar montada no Mac 2 - Coloque o arquivo firmware.bin na Mesa 3 - Abra o terminal e execute os comandos um após o outro: rm -rf /Volumes/CRP\ DISABLD/firmware.bin dd if=${HOME}/Desktop/firmware.bin of=/Volumes/CRP\ DISABLD/firmware.bin conv=notrunc 4 - Assim que o segundo comando terminar de executar, remova o cabo de força do monitor aguarde alguns segundos e reconecte. firmware.bin1 ponto -
Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore
jeffersonsaiint deu reputação a Aleksander Rocha por um tópico
Sim, ele postou que recebeu o aparelho no dia 09/04-3 pontos