mactulio

iPhone "clicando" sozinho?!

9 posts neste tópico

Ontem, do nada, meu iPhone 7 Plus começou a clicar nos ícones sozinhos. As vezes ia em Fotos e clica em outro ícone. Navegando no Instagram, selecionava algo e ele "clicava" sozinho em outro lugar.

Será isso um problema no Touch?

OBS: Uso uma película de vidro. Será que devo trocar?

O iPhone "clica" mas não abre o aplicativo?

Se for, eu acho que não deve ser problema com o touch/película.

Tenho um i6 e aconteceu comigo há uns 10 dias atrás.

Não uso película e a princípio, meu touch está normal.

Deve ser iOS. Estou usando o 10.3.2.

Abre sim. Como se ele estivesse mexendo sozinho.

Uma hora deixei ele parado e clicou sozinho no aplicativo do Nubank e abriu. Depois fui clicar em Fotos, mas o clique foi em Apple Music e abriu.

Vou tentar filmar. Ontem a noite apareceu esse problema e parou. Mas agora de manhã aconteceu e novo e por enquanto esta quieto.

Então o seu está mais inteligente que o meu. rs.

O meu ele só aparece clicando, mas não abre.

Ontem, do nada, meu iPhone 7 Plus começou a clicar nos ícones sozinhos. As vezes ia em Fotos e clica em outro ícone. Navegando no Instagram, selecionava algo e ele "clicava" sozinho em outro lugar.
Será isso um problema no Touch?
OBS: Uso uma película de vidro. Será que devo trocar?

Deixou cair ? Pode ser problema da película, se for de baixa qualidade . Agora a maioria das vezes acontece quando deixa cair e danifica o cabo flat da tela ou mesmo o conector do Touch q fica na placa. É torcer pra não ser a placa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

1 hora atrás, Alex Vartuli disse:

Deixou cair ? Pode ser problema da película, se for de baixa qualidade . Agora a maioria das vezes acontece quando deixa cair e danifica o cabo flat da tela ou mesmo o conector do Touch q fica na placa. É torcer pra não ser a placa.

Não deixei cair. O aparelho tem 2 meses. Bem novo. A película é da mais simples mesmo. Vou tentar trocar pra ver se resolve. 

Não deixei cair. O aparelho tem 2 meses. Bem novo. A película é da mais simples mesmo. Vou tentar trocar pra ver se resolve. 

Ok. Depois posta pra nós ... abraços

Como certeza é o touch.

Meu iphone 5s funcionava como uma beleza, deixei numa mesa e deixaram cair cerveja nele não limparam, quando voltei tava molhado, daí em diante começou a dar problema na tela, até apagar de vez.

Não querendo gastar, nem tava podendo, achei umas assistências técnicas que cobravam o valor aproximado de 350,00 para a troca da tela. Mas acabei indo num barato que cobrou 100,00. Troquei, mas a tela não presta.

Fica dando problema como o que vc falou do touch clicando sozinho, abrindo, digitando sozinho, dando interferência ao clicar uma letra e aparecer outra, além de travar o clique, daí tenho que fechar o aplicativo, travar a tela e destravar e voltar para o aplicativo, daí ele funciona normal, mas depois acontece a mesma coisa.

Troque a tela, mas em um local de confiança!!!

Grande chance de ser o conector do Touch da placa do iPhone .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por GTKRB
      Bom dia!
      Estou com dificuldades para acessar a iTunes Store hoje, alguém também está com problemas?
      Ou saberia dizer se o sistema está fora do ar, mesmo?
      Tentei acessar o site da Apple também, e não está carregando.
      Grato.
    • Por Well Souza
      venho aqui pedir uma ajudinha... comprei esse monitor Dell http://www.dell.com/support/home/us/en/04/Drivers/DriversDetails?driverId=8FJG8
       O meu laptop é o MacBook Pro 2013,  não estou conseguindo ativar o touch deste monitor Dell. Tanto no CD de instalação quanto no site Dell só aparece drivers para Windows... encontrei apenas um site gringo com drivers mais cobrando $120.  Antes de comprar um monitor eu vi no YouTube o pessoal usando com o MacBook,  mas aparentemente eles compraram este drive e eu vi so agora.
      enfim,gostaria de uma força aí pra saber opções... o touch deve funcionar ligando o hdmi no Mac? 
      Abracos!
    • Por joaomendez
      Ultrabook Touchscreen ASUS
      Características:
      Processador Intel core i5; Monitor LED, 14 polegadas; 500 GB de HD; 4 GB de memória RAM; Entradas diversas: 1 HDMI, entrada VGA, 2 UBS, 1 rede, 1 slot compatível com cartão de memória.  Conexão Wi-Fi. Observações:
      Modelo S400C, em excelente estado, com película original de fábrica, super fino, preto metálico, Windows 10 instalado, bateria conversada, com LEDs indicadores de energia, atividades do drive e bloqueio maiúsculo. 
      Acompanha:
      Caixa original; Carreador portátil, original. Mais informações:
      iMessage + WhatsApp: (11) 97539-1331 E-mail: [email protected] Pagamento:
      Transferência bancária (Itaú, Bradesco e Santander); MercadoPago; PagSeguro; PayPal; Anúncio:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873098318-ultrabook-touchscreen-asus-intel-i5-_JM

• Por Alcindo Fernandes Júnior
      Boa tarde,
      Sou novo no fórum, e venho trazer um problema do meu iPhone: 
      A câmera frontal está com um aspecto esbranquiçado, a qualidade está ruim, isso em qualquer app que utilize a câmera.
      Aparentemente não tem sujeira externamente e internamente, e comparando as fotos com outras tiradas por amigos com 5s minha câmera está bem ruim.
      Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? 

Teste de câmera frontal feito pelo phone arena vs. minha câmera frontal em anexo.

• Por Jorge Luciano
      Fala pessoal
      Sempre tive problema com a configuração do email da UOL no Mail, pois recebia as mensagens, mas não conseguia enviar...ficava parada caixa de saída. Migrei para o Airmail e eu não consigo nem adicionar a conta da Uol nele, dá erro de Imap. Engraçado é que no Mail do iPhone funciona somente na rede 4G, na wireless não funciona.
      Alguém tem uma saída?? Liguei no suporte da Uol e eles me informaram que eu teria que reiniciar a conexão sem fio, mas expliquei que não posso fazer isso por causa da empresa teria que derrubar a conexão de todos(200 funcionários )....então o mesmo me disse que não teria o que fazer. Que provavelmente a segurança da UOL bloqueou o IP da empresa por causa de muitas tentativas de acesso aos emails deles!!!

Estou acessando o email pelo navegador, mas é muito devagar....

Agradeço quem tiver uma saída para compartilhar.....já fui em muita pagina e até agora nada. 

• Por srsilva
      Ola!
      Gostaria de fazer uma pergunta aos que tem apple watch; quando comecei a utilizar o meu, com iOS 10, notei que absolutamente TODAS as notificacoes iam para o watch; o iphone com a tela desligada simplesmente nao vibrava mais, para nada!
      Infelizmente depois das atualizacoes que se seguiram do iOS, o comportamento do iphone mudou; esporadicamente ele vibra, nao sei por qual motivo, pois como as notificacoes sao redirecionadas para o watch, nao aparece nada na tela do iphone, tao pouco do watch... olho as notificacoes e nada de diferente... ja habilitei e desabilitei todas as notificacoes no watch, mas continua assim; achei que apos a ultima atualizacao do iOS e WatchOS isso iria mudar, mas continua o mesmo...
      Ja tentei o forum da apple; me pediram para resetar ambos, o que nao surtiu efeito. Mas nunca me deram uma explicacao sensata; agora me propuseram resetar e parear o watch novamente. Apenas nao consigo acreditar que nao haja uma solucao mais simples.
      Se alguem ja passou por isso e resolveu, eu agradecia uma ajuda.
      Obrigado.

• Por alexand
      Eu tenho tido problemas com o meu cabo original do meu 5s, ele tem dado como "este acessório pode não ser compatível" ou algo assim, direto.. Na maior parte das vezes acontece quando vou carregar no computador, mas também dá o aviso quando estou carregando direto na tomada..
      Gostaria de saber qual é a causa dele e como arrumar, se dá pra ir em uma iPlace ou algo assim, ele tem perfeitas condições de uso
      Todos os meus amigos que tiveram problema com o cabo original tem algum celular do grupo dos 5 (5, 5c e 5s) É o cabo que veio dentro da caixa e comprei ele no Ponto Frio Ele não está arrebentado e como minha tomada fica no meio do quarto, eu não tenho como fechar a porta com o fio ali sendo forçado. E não cometeria esse erro também rs Meu iOS é o 10.2 Esse problema começou a aparecer pelo final de março, lá pelo dia 20 e poucos E é isso aí! Quem ajudar, valeu, quem tiver o mesmo problema, tmj
    • Por sergio2132323232321
      adquiri meu iphone a cerca de 2 meses , e passei a perceber que ao usar ele por muito tempo ele começa  superaquecer, e no local de superaquecimento surge uma mancha cinza  que vai se espalahando de acordo com a temperatura   ...obs : não esta masi na garantia
    • Por leobettega
      Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2.
    • Por mel.oceano
      Olá pessoal..
      Sou nova nesse mundo apple.. Tenho um macbook air 13' (Early 2016).
      Queria entender o que ocasiona um problema na placa lógica, alguém pode me ajudar? 

Muito Obrigada
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      43.400
    • Total de Posts
      380.842