Postado 24 de outubro de 201312 anos comment_712286 Alguém com problema pra configurar as Chaves?! Denunciar
Postado 27 de outubro de 201312 anos comment_715714 Cara aqui foi tudo tranquilo... tanto no mac quanto ipad e iphone... Denunciar
Postado 28 de outubro de 201312 anos comment_716386 Não recebi o código de ativação que devia ter sido enviado para o iPhone.... Diz que pode demorar um pouco, mas...nada Denunciar
Postado 1 de novembro de 201312 anos Autor comment_722658 Ok!! Estava dando um erro depois de cadastrar o numero no iPhone, mas conseguir fazer no Mac! Valeu!! Denunciar
Postado 1 de novembro de 201312 anos comment_722794 Pessoal, estou usando o Mavericks e o IOs 7 (7.0.3), e estou tendo problemas para ativar um dispositivo utilizando o código de segurança do iCloud. Se eu fizer a validação por outro dispositivo, funciona perfeitamente, as chaves são carregadas e o acesso ocorre de forma normal. Mas quando quero autorizar um novo aparelho utilizando as chaves do iCloud, a mensagem que seria enviada para meu celular não chega nunca, e pelo que entendi, caso vc não utilize essa forma de validação, as chaves não são sincronizadas via iCloud, apenas armazenadas localmente. Como vcs estão fazendo, para quem usa Mac e iPhone/iPad? Denunciar
Postado 1 de novembro de 201312 anos comment_722918 Estou com o mesmo problema aqui. Liguei para o 0800 da Apple e disseram para desabilitar o Keychain em todos os dispositivos e reabilitar em um com as chaves mais recentes. O problema é que também não estou conseguindo desabilitar isso. Pelo visto terei que ligar novamente para tentar descobrir outro procedimento. Estou supondo que terei que desabilitar o iCloud em todos os dispositivos e depois reabilitar em apenas um para ver se o Keychain envia o SMS. Denunciar
Postado 1 de novembro de 201312 anos comment_723042 Só que pelo que entendi dessa história do SMS, seria enviado sempre que vc escolhesse autorizar um dispositivo pelo código. Denunciar
Postado 1 de novembro de 201312 anos comment_723110 Só que pelo que entendi dessa história do SMS, seria enviado sempre que vc escolhesse autorizar um dispositivo pelo código. Sim, mas se não tenho nenhum dispositivo habilitado com o Keychain, só poderei fazê-lo mediante SMS. Testei meu celular com Google e Microsoft sendo que recebi SMS de ambos. Há algo de errado com a Apple, pois muitos usuários estão relatando que o não recebimento do SMS. Denunciar
Postado 2 de novembro de 201312 anos comment_723410 Sim, mas se não tenho nenhum dispositivo habilitado com o Keychain, só poderei fazê-lo mediante SMS. Testei meu celular com Google e Microsoft sendo que recebi SMS de ambos. Há algo de errado com a Apple, pois muitos usuários estão relatando que o não recebimento do SMS. Ops... agora descobri que o MacBook Pro estava com o Keychain habilitado e a partir dele pude autorizar os demais aparelhos. No entanto não precisei receber SMS para configurá-lo. Tenho certeza absoluta disso, pois estava nos EUA sem celular quando o comprei e configurei. Editado 2 de novembro de 201312 anos por sigma7 Denunciar
Postado 3 de novembro de 201312 anos comment_724266 Você tem as duas opções para habilitar um novo device, mas para mim e já li sobre outras pessoas falando o mesmo, que utilizando o código do iCloud a mensagem SMS não chega nunca... Sobre a sincronização, fiz vários testes em devices diferentes e sempre sincronizou direitinho... acabei respondendo a minha pergunta!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.