Postado 23 de outubro de 201312 anos comment_709714 Boa Noite , estou passando por dificuldades aqui uehuehue , o problema é o seguinte : Comecei a usar windows no mac , pra jogar , etc . Mais ultimamente meu mac anda MUITO ,MUITO lento , ele trava constantemente , e as vezes fica uns 3 minutos sem ação , sem saber oq fazer , baixei a versão free do macKeeper e levei um susto , estava tudo no vermelho , segurança , desempenho e estava cheio de lixo eletrônico , então como faço para mudar isso ? Só formatando ? Denunciar
Postado 23 de outubro de 201312 anos comment_709754 Boa Noite , estou passando por dificuldades aqui uehuehue , o problema é o seguinte : Comecei a usar windows no mac , pra jogar , etc . Mais ultimamente meu mac anda MUITO ,MUITO lento , ele trava constantemente , e as vezes fica uns 3 minutos sem ação , sem saber oq fazer , baixei a versão free do macKeeper e levei um susto , estava tudo no vermelho , segurança , desempenho e estava cheio de lixo eletrônico , então como faço para mudar isso ? Só formatando ? Ser virus é meio improvavel, ainda mais se o possivel virus esta na partiçao do windows. Já tentou reparar as permissoes de discos no mac? Vai no utilitario de disco clica na partiçao do mac e em reparar permissoes e ve se melhora. Denunciar
Postado 28 de outubro de 201312 anos comment_716334 O seu problema vc já identifcou... o windows!!!! Brincadeira... tente fazer o que foi colocado anteriormente, e se não resolver, reinstala tudo!!! Denunciar
Postado 28 de outubro de 201312 anos comment_716370 Pode ser HD bichado, roda o Apple Hardware Test (inicia o mac com a tecla D pressionada). Denunciar
Postado 28 de outubro de 201312 anos comment_717594 Passei por uma treta parecida no MacPro Começou uma travação q parecia windows, fiquei grilado, fiz backup, limpeza de ram s ram uma cachaçada de coisa fiz de reset, fiz formatação limpa do MLion e nada de melhorar a lerdezaa...Deduzi que era HD que deu pane.Certo dia ele resolveu não ligar e mostrar o símbolo da pasta com interrogação dentro (sem OS - sem HD)Levei na autorizada pra descobrir o problema, e descobriram. Era o cabo do hd que foi pro saco.Peça + mão de obra deu menos de duzentos reais.Saí de lá feliz da vida né, não foi o HD o/Fws abraço! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.