Apple maniaco Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Boa Noite , estou passando por dificuldades aqui uehuehue , o problema é o seguinte : Comecei a usar windows no mac , pra jogar , etc . Mais ultimamente meu mac anda MUITO ,MUITO lento , ele trava constantemente , e as vezes fica uns 3 minutos sem ação , sem saber oq fazer , baixei a versão free do macKeeper e levei um susto , estava tudo no vermelho , segurança , desempenho e estava cheio de lixo eletrônico , então como faço para mudar isso ? Só formatando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Boa Noite , estou passando por dificuldades aqui uehuehue , o problema é o seguinte : Comecei a usar windows no mac , pra jogar , etc . Mais ultimamente meu mac anda MUITO ,MUITO lento , ele trava constantemente , e as vezes fica uns 3 minutos sem ação , sem saber oq fazer , baixei a versão free do macKeeper e levei um susto , estava tudo no vermelho , segurança , desempenho e estava cheio de lixo eletrônico , então como faço para mudar isso ? Só formatando ? Ser virus é meio improvavel, ainda mais se o possivel virus esta na partiçao do windows. Já tentou reparar as permissoes de discos no mac? Vai no utilitario de disco clica na partiçao do mac e em reparar permissoes e ve se melhora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2013 O seu problema vc já identifcou... o windows!!!! Brincadeira... tente fazer o que foi colocado anteriormente, e se não resolver, reinstala tudo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2013 Pode ser HD bichado, roda o Apple Hardware Test (inicia o mac com a tecla D pressionada). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Bambu Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2013 Passei por uma treta parecida no MacPro Começou uma travação q parecia windows, fiquei grilado, fiz backup, limpeza de ram s ram uma cachaçada de coisa fiz de reset, fiz formatação limpa do MLion e nada de melhorar a lerdezaa...Deduzi que era HD que deu pane.Certo dia ele resolveu não ligar e mostrar o símbolo da pasta com interrogação dentro (sem OS - sem HD)Levei na autorizada pra descobrir o problema, e descobriram. Era o cabo do hd que foi pro saco.Peça + mão de obra deu menos de duzentos reais.Saí de lá feliz da vida né, não foi o HD o/Fws abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.