economista.lucas Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 Pessoal, A APPLE acaba de liberar uma nova versão do iOS 7, a versão 7.0.2, com correção de alguns problemas! Para atualizar, basta entrar em Ajustes » Geral » Atualização de Software e tocar em “Transferir e Instalar”. Deixem a opinião de vocês. []s Citar
Leandro Sasso Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 O MM já havia divulgado isso horas atrás, acho que seria muito melhor deixar tudo em um único tópico já existente, já até falaram da atualização lá http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/83746-opiniões-sobre-ios7/page-24#entry685454 Senão cada update que sair criar um tópico novo vai ficar meio zoneada a discussão. Citar
AlexsandroJr Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 Vi a atualização mas fiquei em dúvida se deveria abrir um novo tópico haha não sei se foi apenas impressão, mas percebi uma melhora no desempenho e agora to podendo redimensionar as imagens de plano de fundo Citar
economista.lucas Postado 26 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 Atualizei aqui, iPhone 5 (da assinatura), via OTA, sem problemas! 21 MB []s O MM já havia divulgado isso horas atrás, acho que seria muito melhor deixar tudo em um único tópico já existente, já até falaram da atualização lá http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/83746-opiniões-sobre-ios7/page-24#entry685454Senão cada update que sair criar um tópico novo vai ficar meio zoneada a discussão. Não havia reparado Leandro... Por mim, tudo certo! []s Citar
economista.lucas Postado 26 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 (editado) Isso, depois de apenas uma semana do lançamento! []s Editado 26 de setembro de 2013 por economista.lucas Citar
AlexsandroJr Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 Isso, depois de apenas uma semana do lançamento! []s Haha isso q eh ouvir os problemas dos seus consumidores Citar
economista.lucas Postado 26 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 Haha isso q eh ouvir os problemas dos seus consumidores Alessandro, percebeu outras melhorias? []s Citar
AlexsandroJr Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 Alessandro, percebeu outras melhorias? []s Por enquanto, nada além disso Citar
Heitor Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 Tudo na mesma, lembrando que o build da GM e da 7.0 era 11A465, esse da 7.0.2 é 11A501, já há uma certa diferença, não sei se referente apenas a correção desses bugs. Mas tá tudo na mesma por aqui, nenhuma melhora aparente. Acho que só nas próximas versões mesmo, já que essa veio ás pressas. Citar
snake Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 Tudo na mesma, lembrando que o build da GM e da 7.0 era 11A465, esse da 7.0.2 é 11A501, já há uma certa diferença, não sei se referente apenas a correção desses bugs. Mas tá tudo na mesma por aqui, nenhuma melhora aparente. Acho que só nas próximas versões mesmo, já que essa veio ás pressas. bem nas pressas ... Citar
economista.lucas Postado 26 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 Tudo na mesma, lembrando que o build da GM e da 7.0 era 11A465, esse da 7.0.2 é 11A501, já há uma certa diferença, não sei se referente apenas a correção desses bugs. Mas tá tudo na mesma por aqui, nenhuma melhora aparente. Acho que só nas próximas versões mesmo, já que essa veio ás pressas. O amigo acima verificou que já consegue redimensionar imagens do plano de fundo! [][s Citar
Thiago Oliveira Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 Acabei de atualizar via OTA (no iTunes demora muito e não me convenci que é melhor). Não notei nada de diferente. Tudo a mesma coisa (inclusive os lags do iphone 4S). Citar
Pedro Dos Anjos Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Postado 27 de setembro de 2013 Problema do wallpaper continua no ipad 3! Demorando mto pra selecionar e dimensionar! Citar
Fabio Amaral Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Postado 27 de setembro de 2013 Galera lembrando que após o up de IOS sempre é bom redefinir todos os ajustes para evitar pequenos consumos extras de bateria sei que é chato colocar uma ou outra senha novamente mas faz parte. Desabilitar o paralax e as atualizações de segundo plano ajudam bastante. No mais o IOS 7.0.2 aqui rodando liso e sem bugs. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.