Postado 26 de setembro de 201312 anos comment_685018 Bom dia, estou com um problema no meu macbook air. Ele foi comprado em Fevereiro deste ano e tem uma configuração boa. O problema é que de vez em quando, ele fica dando lag na transição de aplicativos em tela cheia (quando passo de um pra outro) e também quando seleciono o programa pra ficar em tela cheia aquela animaçãozinha fica travando. Diz que o plugin do flash player ta atualizado. O que eu faço? Valeu Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos comment_685518 Bom dia, estou com um problema no meu macbook air. Ele foi comprado em Fevereiro deste ano e tem uma configuração boa. O problema é que de vez em quando, ele fica dando lag na transição de aplicativos em tela cheia (quando passo de um pra outro) e também quando seleciono o programa pra ficar em tela cheia aquela animaçãozinha fica travando. Diz que o plugin do flash player ta atualizado. O que eu faço? Valeu Amigo, Verifique no monitor de atividades se há algo consumindo muita memória RAM ou processador. []s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.