Postado 2 de setembro de 201312 anos comment_658430 Oi gente! Tudo beleza? Eu tava aqui lendo no iPad, tranquilo, quando de repente "pammmmmmmmm". O iMac ligou sozinho às 18:30hs desta segunda-feira. Dei uma olhada no painel de preferências, economizador de energia, programação… e nada. Não tem nada programado no Inicializar ou despertar. Isso já aconteceu pelo menos outras duas vezes. Normalmente eu não estou em casa neste horário e quando não estou deixo o filtro de linha desligado. Sabem o que pode estar causando esse comportamento estranho? Mac OS X 10.8.4 Obrigado. Denunciar
Postado 4 de setembro de 201312 anos comment_660006 Putz, eu iria tomar um susto do caramba kkk! Eu ia justamente falar pra você olhar na programação das opções de energia, mas você já fez isso. Muito estranho! Acho que não podemos descartar ainda, a hipótese de ser uma assombração! Abraços. Denunciar
Postado 4 de setembro de 201312 anos comment_660018 eu ja passei por isso quando morava no eua, eu tinha ate criado um tpc. O ar condicionado da casa aonde eu morava quebrou, nos chamamos o tecnico ai blz ele arrumou, porem depois do dia que ele arrumou, as lampadas la de casa queimavam o tempo todo, e eu tbm reparei que toda vez que a geladeira do meu quarto ligava os imac tbm ligavam juntos! Na epoca era um imac g4 e dois imac 2011 27. Eu nunca descobrir o porque, acabei que eu me mudei de la, desde entao os imac nunca mais ligaram sozinhos. Denunciar
Postado 28 de outubro de 20178 anos comment_1163505 Amigo boa noite, o meu imac também fez a mesma coisa ligou sozinho, não consegui identificar o problema. Assim que conseguir identificar a causa eu postarei. Denunciar
Postado 28 de outubro de 20178 anos comment_1163509 No iMac conforme a Apple informa você reseta a SMC desligando o iMac e tirando o cabo de energia por 15 segundo. Aproveita e faz um reset da NVRAM Desligue o Mac. Em seguida, ligue-o e imediatamente mantenha estas quatro teclas pressionadas de uma vez: Option + Command + P + R. Mantenha as teclas pressionadas por cerca de 20 segundos. Durante esse período, pode parecer que o Mac está reinicializando. Se o Mac emitir um som de inicialização ao ser ligado, você poderá soltar as teclas após o segundo som de inicialização. O que pode ser também é oscilação de energia. Denunciar
Postado 24 de janeiro de 20215 anos comment_1294550 Boa noite! Problema resolvido? Tenho um macbook pro 2009 que está com problema parecido. Quando coloco ele pra desligar ele reinicia ao invés de desligar. Já resetei SMC e NVRAM e nada. Troquei o sistema e nada resolvido. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Informação extra: O carregador está esquentando ao ponto de queimar a mão ao tocar nele. E o macbook também está esquentando muito. Ele desliga quando forço, mas quando insiro o carregador ele liga automaticamente sozinho. Estranho... Editado 24 de janeiro de 20215 anos por BrunoBrito Informação adicional Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.