BordaDePizza Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 (editado) Quem disse que MacManíacos não leem livros? Coloque a capa de 1 (hum) livro que você está lendo e compartilhe sua sugestão. Por indicação neste fórum (Chrono e Rhuan), eu estou lendo: Editado 6 de agosto de 2013 por BordaDePizza Rhuan Lima e Chrono 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sandro.an Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 Adoro essa escritora sueca, escreve muito bem e é linda!!! Para quem gosta de ficção policial, vale a pena conhecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 Infelizmente estou lendo Vidas Secas de Graciliano Ramos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 Infelizmente estou lendo Vidas Secas de Graciliano Ramos. infelizmente? até hoje a "baleia" está em minhas lembranças :~~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 Terminei de ler mês passado a Biografia de Steve Jobs Agora to lendo tudo pelo Kindle de 4th gen... Livros para ler no meu Kindle: As crônicas de gelo e fogo (todos lançados até agora) - George RR Martin A Cabeça de Steve Jobs - Leander Kahney A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr Branca dos Mortos e os Setes Zumbis - Abu Fobiya A Arte da Guerra - Sun Tzu O Pequeno Príncipe - Antonie de Saint-Exupéry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 O Amor, Simplesmente https://itunes.apple.com/br/book/o-amor-simplesmente/id590184876?mt=11 Um livro interessante de ler pois é uma narrativa diferente do cotidiano pois, retrata a historia de duas amigas que se apaixonam ... Marketing de Gente https://itunes.apple.com/br/book/marketing-de-gente/id505326158?mt=11 Este livro é sensacional, conta os desafios que temos para nos adaptar no dia a dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 Grande idéia para um tópico. Em paralelo aos livros (ou melhor, excertos) de Filosofia e de Direito, ontem terminei de ler "Encontro com Rama", do Arthur C. Clarke. Gostei muito e recomendo a todos que gostam de ficção científica. Estou terminando de ler a peça "Macário", do Alvares de Azevedo. Indico apenas para quem já conhece e aprecia o autor. Infelizmente estou lendo Vidas Secas de Graciliano Ramos. "Vidas Secas" é um dos meus livros favoritos de um dos autores que mais gosto. Para ter uma idéia, li "S. Bernardo" em uma sentada só. Comecei a ler quando acordei e terminei na hora do almoço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2013 Estou achando o livro muito chato e cansativo de ler.. Mas como terei prova do mesmo então so me resta ler.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guest LiveinRiot Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2013 Curso de Direito Constitucional - Luís Roberto Barroso. (Autografado pelo meu próprio professor *o*) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2013 No momento nenhum, mas os que mais leio são da área de negócios, eu li recentemente Logística e supply chain management e gestão da produção de Slack. Tenho vontade de ler "O Senhor dos Anéis", mas ainda não tive coragem de encarar aquelas milhoes de páginas. Alguém já leu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoAssmann Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2013 Antes tarde do que nunca! =P Mundo MacBook e Mundo iPadBR 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Piza Jr Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2013 Tenho lido bastante no iPad. O último foi A Livraria 24 Horas do Sr Penumbra. Para os infomaníacos, é leitura obrigatória. Agora estou lendo Contos Escolhidos de Guy de Maupassant. É antigo, mas o autor continua sendo considerado um dos maiores contistas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sandro.an Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2013 Estou pensando em começar a ler Assassin's Creed: Renascença... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2013 No momento nenhum, mas os que mais leio são da área de negócios, eu li recentemente Logística e supply chain management e gestão da produção de Slack. Tenho vontade de ler "O Senhor dos Anéis", mas ainda não tive coragem de encarar aquelas milhoes de páginas. Alguém já leu? Não são milhões de páginas. São só mil e poucas somando os três livros. Os livros que compõem o clássico "Em Busca do Tempo Perdido" somam mais que o triplo. Idem para "Crônicas de Gelo e Fogo". Acredito que toda a "A Comédia Humana" seja ainda maior. Como incentivo para você, após a parte inicial do Condado a leitura dos "Senhor dos Anéis" torna-se mais agradável, com os acontecimentos lhe prendendo mais e mais. Recomendo ler sem pressa, umas 30 páginas ou 1h de leitura por dia é suficiente. Curso de Direito Constitucional - Luís Roberto Barroso. (Autografado pelo meu próprio professor *o*) Bateu forte a inveja aqui rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonam90 Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2013 Estou a ler nesse momento "A Song of Ice and Fire: The Clash of Kings" versão papel e já adquiri o Storm of Swords para o meu Kindle ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato C. Postado 10 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2013 é bonzinho brazlocateli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 10 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2013 Antes tarde do que nunca! =P tem versão em português? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 10 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2013 Não são milhões de páginas. São só mil e poucas somando os três livros. Os livros que compõem o clássico "Em Busca do Tempo Perdido" somam mais que o triplo. Idem para "Crônicas de Gelo e Fogo". Acredito que toda a "A Comédia Humana" seja ainda maior. Como incentivo para você, após a parte inicial do Condado a leitura dos "Senhor dos Anéis" torna-se mais agradável, com os acontecimentos lhe prendendo mais e mais. Recomendo ler sem pressa, umas 30 páginas ou 1h de leitura por dia é suficiente. Vou começar a ler esse livro, mas estive pesquisando e acho que vou iniciar pelo Silmarillion. Estou pensando em começar a ler Assassin's Creed: Renascença... Tbm quero ler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 10 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2013 Vou começar a ler esse livro, mas estive pesquisando e acho que vou iniciar pelo Silmarillion. Tbm quero ler. Eu não indico a ninguém o Silmarilion antes de estar plenamente habituado ao Tolkien. Acho que a melhor ordem é "O Hobbit", que é curtinho e pode ser considerado um livro infantil de tão leve, depois leia os três livros de Senhor dos Anéis. Daí, se você gostar muito, parte para o "Silmarilion", "Contos Inacabados" e "Os Filhos de Húrin". Destes três só li Silmarilion, e tenho na minha estante Os Filhos de Húrin. Ah, e se tu tiver grana, tempo e disposição, e quer se provar como fã procura o resto do material haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 10 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2013 No iPad e no iPhone (versão da loja iBooks). Excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.