Guedes - Brasília Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Finalmente podemos comprar livros nacionais e em português pelo iBooks. E tem vários livros que não existiam antes em versão digital em nenhuma outra loja, como a série Guerra Dos Tronos, 1808 de Laurentino Gomes (que aliás está com o preço muito bom!) e "Jogador Número 1". Pena que os livros tem DRM, então só dá pra ler no iBooks. O que estão achando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hitlp Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Eu particulamente não gosto de ler livros no meu iPad. O brilho da tela e o peso do aparelho deixa a leitura bastante cansativa. Em poucos minutos já não aguento mais. Para isso comprei o Kindle Touch que na minha opinião é o melhor aparelho para ler livros digitais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tpbj Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Uma boa notícia, sem dúvida: muitas editoras de respeito e livros com ótima formatação. Os ebooks/pdf são para mim a única razão de ter um ipad, então qualquer implementação nesta área é bem-vinda. Achei os preços um pouco mais baratos que os concorrentes, embora estejam em dólar, e espero sinceramente que a concorrência e demanda puxem os valores para baixo. O ibooks é um app de respeito, ao contrário da porcaria que a saraiva disponibiliza para seus livros. Quanto ao DRM é uma limitação desnecessária no meu ponto de vista, mas devem rever esta política com a chegada da amazon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Alguns desses livros já estavam a venda no iba.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.