Guedes - Brasília Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 Finalmente podemos comprar livros nacionais e em português pelo iBooks. E tem vários livros que não existiam antes em versão digital em nenhuma outra loja, como a série Guerra Dos Tronos, 1808 de Laurentino Gomes (que aliás está com o preço muito bom!) e "Jogador Número 1". Pena que os livros tem DRM, então só dá pra ler no iBooks. O que estão achando?? Citar
hitlp Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 Eu particulamente não gosto de ler livros no meu iPad. O brilho da tela e o peso do aparelho deixa a leitura bastante cansativa. Em poucos minutos já não aguento mais. Para isso comprei o Kindle Touch que na minha opinião é o melhor aparelho para ler livros digitais. Citar
tpbj Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 Uma boa notícia, sem dúvida: muitas editoras de respeito e livros com ótima formatação. Os ebooks/pdf são para mim a única razão de ter um ipad, então qualquer implementação nesta área é bem-vinda. Achei os preços um pouco mais baratos que os concorrentes, embora estejam em dólar, e espero sinceramente que a concorrência e demanda puxem os valores para baixo. O ibooks é um app de respeito, ao contrário da porcaria que a saraiva disponibiliza para seus livros. Quanto ao DRM é uma limitação desnecessária no meu ponto de vista, mas devem rever esta política com a chegada da amazon. Citar
JoeD Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 Alguns desses livros já estavam a venda no iba.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.