eCopque Postado 10 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2013 Olá meus colegas, tudo bem? Espero que sim! Estou enfrentando um problema muito estranho. Sou um leitor assíduo de livros no iBooks, e sempre baixei pelo iPhone mesmo. Porém, ao baixar pelo iTunes ele realmente é BAIXADO, ficando na biblioteca LIVROS porém não transfere para o iPhone. Ou seja, a biblioteca do iPhone não consta estes livros baixados. Tudo está sendo sincronizado, no DISPOSITIVOS-iPhone está marcado para sincronizar todos os livros. Ou seja: 1 - Livros baixados pelo iPhone, são transferidos para o iTunes; 2 - Livros baixados pelo iTunes, é sincronizado, PORÉM NÃO TRANSFERE PARA O IPHONE. Obs: 1 - iPhone possui mais de 3 gigas de espaço livre; 2 - Observei "todos" os detalhes. Tudo é sincronizado, mas os livros não aparecem no iPhone. 3 - As sincronias são feitas através do cabo, portanto, não há interferências de wi-fi's; 4 - Já marquei todos os livros na biblioteca do iTunes (MacBook Pro) e "arrastei" para o DISPOSITIVO-IPHONE - e nada adiantou; 5 - MacBook Pro atualizado, iTunes atualizado, iPhone com iOS atualizado... Tudo cuidadosamente atualizado. Meus colegas, podem me ajudar neste dilema? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Felipe Tomazini Postado 10 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2013 Tudo bem. Obrigado. Já clicou na guia central no topo do iBooks (Livros, PDFs...). Selecione a "Livros". Se seu livro não estiver lá veja na "Livros Comprados" e tente baixá-lo novamente por ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jpvianini Postado 10 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2013 Você consegue baixar os livros que você comprou no iTunes pelo iBooks através do iCloud? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eCopque Postado 10 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2013 Tudo bem. Obrigado. Já clicou na guia central no topo do iBooks (Livros, PDFs...). Selecione a "Livros". Se seu livro não estiver lá veja na "Livros Comprados" e tente baixá-lo novamente por ali. Olá Felipe, boa noite fera! Sim, cliquei no guia central do topo do iBooks (iPhone) e no campo LIVROS, apenas os livros comprados pelo iPhone. E Livros Comprados, constam os mesmos livros da aba LIVROS. O que está no iCloud, é o que está no iPhone. Muito estranho tudo isto. Já começo à desconfiar que pode ser um bug no iOS 6.1, ou do próprio iTunes 11.0.1. Obrigado pela força! ;-) Você consegue baixar os livros que você comprou no iTunes pelo iBooks através do iCloud? Não, eles não aparecem no iPhone pelo iCloud. E estou com uma conexão de 15 megas da GVT, super rápida e sem problemas. :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eCopque Postado 11 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2013 Vamos lá meus caros, Alguém com mais boas idéias? Sds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eCopque Postado 11 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2013 PROBLEMA SOLUCIONADO. Eis a situação: Acontece que ao baixar um livro pelo iTunes (no Macbook Pro), tem que se ficar atento aos REQUISITOS para não comprar GATO POR LEBRE. Segue algumas informações: 1 - Há livros destinados apenas à iPads; 2 - Fiquem atentos e baixem livros com suporte para iPads e iPhones. Desta forma, quando quiser ler em outro iDevice não será um problema. Forte abraço à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.