Piza Jr Postado 10 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2013 Os livros digitais na loja iBooks são muito caros. Para quem lê bastante sugiro fazer uma pesquisa na Saraiva, no Gato Sabido e, principalmente, na Amazon br, antes de comprar. Os leitores para iPad, celulares e computadores dessas livrarias são excelentes, além de gratuitos, é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jean Marcos Zanatta Postado 10 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2013 Estou lendo Jogos Vorazes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 10 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2013 tem versão em português? sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BordaDePizza Postado 11 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BordaDePizza Postado 12 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2013 Terminei O Hobbit e comecei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 21 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2013 O Isaac Asimov manda muito bem! Me amarro nele. Essa série editada por ele é 10. Estou lendo o subliminar. Recomendo para todos os nerds de plantão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 23 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2013 Não tenho como postar imagem da capa dele agora, interrompi temporariamente a leitura de A Linguagem das Coisas, mas agora que voltarei a ter tempo livre a leitura dele vai continuar interrompida haha... Vou ler livros que fazem a gente passar em Concursos hahaha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 24 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2013 The Bottom Billion: Why the Poorest Countries are Failing and What Can Be Done About It do Paul Collier E o captcha que apareceu quando fiz upload dessa imagem foi esse hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Felipe Tomazini Postado 24 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2013 Estou lendo agora " The 48 Laws of Power ". Estou na 8 ainda, mas o livro é bem interessante. O único problema é que ele tem muitas notas laterais, que exemplificam as leis, tornando a leitura mais lenta. Depois deste quero ler a biografia de Steve Jobs, que já comecei, mas nunca terminei; uns artigos científicos; um livro de bioética; e alguns livros de vestibular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Piza Jr Postado 24 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2013 Também estou lendo o Subliminar e considero uma leitura que vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BordaDePizza Postado 24 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2013 (editado) Comecei hoje: "Quatro patas bom, duas patas ruim." O que é esse tal de Subliminar? É bom por que? Editado 24 de agosto de 2013 por BordaDePizza augustoif, edgard e sandro.an 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 24 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2013 42 Não entre em panico - Letras garrafais e amigáveis augustoif 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
landson Postado 25 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2013 A fúria dos Reis! ♥ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Lima... Postado 25 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2013 Inferno - Dan Brown Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brazlocateli Postado 25 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2013 Lições Preliminares do Direito - Miguel Reale Pela segunda vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
augustoif Postado 25 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2013 Um Estudo em Vermelho – Arthur Conan Doyle, no iBooks Aliás, vi que muita gente aqui lê no iBooks, e queria saber se vocês chegaram a pegar algum livro meio desformatado, como falta de pontuação ou palavras escritas visivelmente erradas... Este é o segundo livro que leio no iPad, e é o segundo que tem alguma desformatação que me deixa meio frustrado... como uma vírgula no lugar de um ponto, ou um hífen no meio do texto (infeliz- mente), etc. Sou azarado ou isso é meio "comum"? sandro.an 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Geovane Guedes Postado 25 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2013 Inferno - Dan Brown Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 26 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2013 Um Estudo em Vermelho – Arthur Conan Doyle, no iBooks Aliás, vi que muita gente aqui lê no iBooks, e queria saber se vocês chegaram a pegar algum livro meio desformatado, como falta de pontuação ou palavras escritas visivelmente erradas... Este é o segundo livro que leio no iPad, e é o segundo que tem alguma desformatação que me deixa meio frustrado... como uma vírgula no lugar de um ponto, ou um hífen no meio do texto (infeliz- mente), etc. Sou azarado ou isso é meio "comum"? Olha eu já li vários livros no iPad, comprados na loja iBooks e todos tinham uma formatação impecável: - 1822 - 1808 - O espadachim de carvão - A batalha do apocalipse - assassins creed Manda email para a editora, que deve ter feito um trabalho muito ruim de diagramacao da edição digital augustoif 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 26 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2013 Atualmente, relendo 1984 do Orwell. Alguns lidos recentemente: - Pequena Abelha, do Chris Cleave - ótimo livro. - Ébano, do Ryszard Kapuscinski - livro incrível. - Inferno, do Dan Brown - livro mais ou menos. Na fila: - O Xá dos Xás, do Ryszard Kapuscinski. - 1889, do Laurentino Gomes. - Ouro, do Chris Cleave. - O Andar do Bêbado, do Leonard Mlodinow. - O livro 3 do Sandman Absoluto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur Fonseca Postado 26 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2013 Sei que não foi colocado isso como regra, mas acho que devíamos excluir da lista os livros lidos por motivo de trabalho/estudo, especialmente os de Direito. Caso contrário, vai ser livro que não acaba mais. Eu estou no 10º periodo de Direito e tô tendo que ler praticamente um livro por matéria. Mas vejo como algo diferente dos livros de literatura que estou lendo por prazer. Enfirm, só uma sugestão. Essa semana terminei The Last Kingdom, o primeiro livro das Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell, recomendo demais! E comecei 1984, do George Orwell, esse livro é fantástico e acho que deveria ser uma leitura obrigatória pra todas as pessoas. Ajuda a abrir um pouco a mente de como funciona essa sociedade decadente em que vivemos. Na fila: Encontro com Rama Elantris Assim Falou Zaratrusta sandro.an 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.