Mas eu acho que quando há parcialidade por parte do autor, aquilo deixa de ser um texto informativo e passa a ser uma crônica ou uma carta de opinião apenas. Perde-se todo o espírito jornalístico ao qual o MacMagazine se propôs (ou pelo menos é o que eu acho). Acompanho o site há muito tempo e tenho notado que as notícias tem ficado bastante tendenciosas e demasiado fanáticas. Um bom exemplo foi a notícia recente de uma jovem chinesa que morreu electrocutada. O autor ao divulgar a notícia já quase partiu do pressuposto de que o problema poderia ser de um carregador falsificado, visto que tal problema se verificava com certa frequencia na China. Penso que já foi decoberto de que de fato o problema pode ter advindo do carregador, mas e se não fosse? Não só poderia partir do pressuposto de que a Apple poderia ter culpa ?
Enfim, gosto bastante da Apple e sou usuário afinco de seus produtos, mas não vou encarar uma empresa como uma seita messiânica, é preciso haver limites e algum bom senso.
Além disso, esse argumento de que se não estamos satisfeitos, devemos parar de acessar o site mostra apenas o quão autoritário e "narrow mind" você pode ser. Não podemos opinar acerca de algo que nós gostamos ?