Christiano Santos Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Alguém poderia me dar um help por favor!! Tentei instalar o IOS7, sem ser desenvolvedor(cagada adimito) e agora que ele não reconhece minha UDID como desenvolvedor não consigo voltar atrás. Alguém sabe um jeito de fazer isso por favor? No iTunes ele nem deixa restaurar mais E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Entra em DFU e restaura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christiano Santos Postado 13 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Vc pode me explicar como fazer isso amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christiano Santos Postado 13 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Consegui colocar em DFU e estou tentando recuperar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christiano Santos Postado 13 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Não consegui restaurar automaticamente? alguém sabe se preciso baixar a imagem do IOS 6.1.4 antes e restaurar dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leoavesani Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Você tem que baixar a imagem e restaurar normalmente. Dá uma olhada nesse guia: http://appadvice.com/appnn/2013/06/having-ios-7-beta-regret-heres-how-to-go-back-to-ios-6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Não consegui restaurar automaticamente? alguém sabe se preciso baixar a imagem do IOS 6.1.4 antes e restaurar dela? Mestre, no forum tem vários post explicando como.....Resumindo é só colocar em DFU e realizar o restore do 6.1.4 para iphone 5 ou 6.1.3 para o iphone 4..... Baixe o IPSW antes....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.