Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Christiano Santos

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Christiano Santos

  1. Olá amigos, tenho um Macbook White modelo a1185 e ele estava parado a um tempo. Quando resolvi pegar novamente pra usar percebi que a bateria tinha estufado. Mesmo tirando a bateria e ligando ele somente no cabo ele não esta ligando mais. Só pisca a luzinha da frente e não liga. Já tirei memórias e HD e recoloquei e nada. Alguém sabe o que pode ser? Será que é a placa mãe que foi pro saco? Obrigado
  2. Olá Pessoal. Ganhei um Macbook pra teste, mas ele esta com a bateria estufada e não esta ligando. Alguém teria uma dessas bateria modelo a1185 meia vida pra doar ou vender baratinho?? Obrigado.
  3. Obrigado mas eu estava logado nos dois por isso acho que deve ser outra coisa!!! Mas alguém já passou por isso???
  4. Pessoal preciso de um Help. Comprei um iphone 6 plus agora e ele esta conectado na minha rede wi-fi, mas não inseri ainda o chip da operadora nele. Apenas o da minha mulher pra testar. Ele não esta abrindo nenhum vídeo da netflix e youtube. Alguém pode me ajudar?
  5. Não consegui restaurar automaticamente? alguém sabe se preciso baixar a imagem do IOS 6.1.4 antes e restaurar dela?
  6. Alguém poderia me dar um help por favor!! Tentei instalar o IOS7, sem ser desenvolvedor(cagada adimito) e agora que ele não reconhece minha UDID como desenvolvedor não consigo voltar atrás. Alguém sabe um jeito de fazer isso por favor? No iTunes ele nem deixa restaurar mais E agora?
  7. Olá galera, estou para comprar uma Apple TV nova e gostaria de saber se ela vai trabalhar legal com o meu iPad 2 e iPhone 4?? Valeu
  8. Não tentei amigo, mas vou fazer isso. Obrigado. Se alguém tiver mais algum dica agradeço!
  9. Pessoal, não sei se isso já foi relatado aqui pois não encontrei nada. Meu iphone 3GS esta com problemas para usar a câmera. As vezes quando inicio o aplicativo ela não abre. Fica com a imagem da lente ainda fechada e nada. Isso ocorre em vários aplicativos. Geralmente quando desligo ele e ligo novamente ela volta a funcionar. Se espero algum tempo as vezes volta e as vezes não. Esta muito inconstante isso. Alguém já teve um problema parecido ou sabe de alguma solução???
×
×
  • Criar Novo...