Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Quintanilha

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Felipe Quintanilha

  • Data de Nascimento 06/01/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro, Brasil

Últimos Visitantes

800 visualizações

Conquistas de Felipe Quintanilha

  1. Hoje em dia acho isso besteira. Essas baterias são mega inteligente. Faz um teste. Deixa a bateria carregando, quando chegar em 100%, deixa ela lá carregando por mais um tempo.. Você do nada vai ver que a carga vai cair pra 97,98%.. isso é justamente o firmware do AirPods fazendo a manutenção de carga.
  2. Acho desnecessário e chato esse processo de ficar esquecendo o dispositivo no iOS. Quando não estou usando, simplesmente coloco na case, fecho e deixo no dock carregando. Sempre que eu for usar vai estar carregado.
  3. Não testei esse cenário, mas para você receber uma ligação no Apple Watch, você precisa estar com o telefone por perto, automaticamente vai estar conectado o Apple Watch e o AirPods.. não? Você tá escutando música, vai tocar o telefone.. Quando você for atender pelo Watch, você pode escolher o AirPods. Com isso sim, você escuta/fala pelo AirPods.
  4. Quando você recebe uma ligação e os AirPods estão conectados, aparece no Watch as opções de atender pelo Watch ou pelo AirPods. Tudo é completamente integrado.
  5. Pessoal. Adicionei diversos álbuns no Apple Music e hoje reparei que diversas músicas estão indisponíveis. Aparece o status do iCloud como "Waiting" e assim não consigo reproduzir e nem baixar. O curioso que num álbum pelo iTunes tem faixas que estão disponíveis, e outras não.. No iPhone, o mesmo álbum todas as músicas estão disponíveis.. Achei bem estranho. Alguém com o mesmo problema?
  6. Sua informação é equivocada. O modelo americano é homologado pela ANATEL. Terá garantia no Brasil.
  7. Não, tô aguardando também.. o meu é de 3-4 semanas :-( previsão pra 18-25 de novembro..
  8. Ricardo, eu comprei o iPhone 6 plus pela loja online no dia 20/10 e até agora continua como Processing Itens, e não cobraram nada no cartão.. Entrei em contato com o chat, e falaram que isso é normal.. assim que tiver chegando próximo do prazo irá ser debitado.. Alguém tem experiência de quanto tempo demorou para debitar no caso do Plus?
  9. Fala pessoal. Estou com um problema no Compartilhamento Familiar, queria ver se tem mais alguém com esse erro. Coloquei alguns filmes na minha biblioteca do iTunes, ativei o Compartilhamento Familiar, e aparece normalmente na pasta compartilhada tanto no iPhone, e no iPad. Tudo certo.. Consegui ver o filme normalmente, sem nenhum problema. Agora, quando vai apagar o filme da biblioteca do iTunes, some no computador, e no iPad e iPhone continuam aparecendo um "link" quebrado para aquele filme, já fiz de tudo para retirar, inclusive nas configurações de uso, aparece que o app não tem nenhum dado, portanto, é apenas o atalho que continua lá... Mais alguém com esse erro? Abraço.
  10. Tenho o 5s, e aqui o Touch ID quase nunca falha, só quando estou com o dedo úmido, ou"sujo".. já tentou cadastras as digitais com os dedos e touch ID limpos? As vezes você capturou uma referência não muito boa quando cadastrou...
  11. Tenho o 5s, e aqui o Touch ID quase nunca falha, só quando estou com o dedo úmido, ou"sujo".. já tentou cadastras as digitais com os dedos e touch ID limpos? As vezes você capturou uma referência não muito boa quando cadastrou...
  12. Tô começando a achar que a Apple tirou essa função.. peguei meu iPhone 5s no lançamento, fui testar, e também não é possível..
  13. Tô começando a achar que a Apple tirou essa função.. peguei meu iPhone 5s no lançamento, fui testar, e também não é possível..
  14. Fala pessoal. Alguém com IOS7, testou o papel de parede com foto panorâmica? Aqui no meu, ele só me dá a opção de escolher um frame da panorâmica, e não faz o efeito de navegar pela foto. Alguém sabe o que pode ser? Abraço.
×
×
  • Criar Novo...