Henrique Velloso Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Postado 19 de maio de 2014 Pessoal, iniciei um projeto pra auxiliar quem quiser aprender a desenvolver aplicativos pra iPhone e iPad, baseado no curso de iOS de Stanford, estou gravando vídeos em português para repassar este conhecimento. O primeiro vídeo, falando sobre "Visão geral sobre iOS, MVC e Objective-C" já está gravado e publicado no meu blog. Entre no meu blog para maiores detalhes, http://HenriqueVelloso.co Abraço e espero que gostem... Mundo MacBook, AlexsandroJr, Lucas. e 2 others 5
jcomorbeck Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Postado 19 de maio de 2014 Parabéns pela iniciativa meu jovem colega, pois os cursos que existem atualmente neste ramo bem como outros, são bastante caro e fora de acesso para vários jovens INTELIGENTES que sem condições financeiras para investir no futuro ficam a ver navio. Jesus te recompense muito. Vou visitar seu blog e indicar para vários colegas que gostam do ramos. Aabraço!
Mundo MacBook Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Postado 19 de maio de 2014 Parabéns, muitos estavam precisando disso!
Henrique Velloso Postado 19 de maio de 2014 Autor Denunciar Postado 19 de maio de 2014 Valew, estou tendo um ótimo retorno com o primeiro vídeo, da ânimo pra continuar com os próximos e ajudar a galera.Já estou pensando em alguns vídeos sobre SpriteKit também...
Guilherme Waltricke Postado 20 de maio de 2014 Denunciar Postado 20 de maio de 2014 Uma coisa que está faltando é um grupo para desenvolvimento iOS... Temos muito material para Android mas para iOS é tudo defasado quando existe algo... parabéns pela iniciativa.
Heber Fabiano Postado 20 de maio de 2014 Denunciar Postado 20 de maio de 2014 Muito bacana a iniciativa. Parabéns. Irei acompanhar e divulgar pra que chegue em mais pessoas interessadas. Abraços.
Rhuan Lima Postado 20 de maio de 2014 Denunciar Postado 20 de maio de 2014 Parabéns pela iniciativa!!!
Micael Postado 26 de maio de 2014 Denunciar Postado 26 de maio de 2014 Parabéns pela iniciativa! Abraços, Micael
Adalberto Taylor Postado 29 de maio de 2014 Denunciar Postado 29 de maio de 2014 (editado) Sei que RSS não é lá tão usado hoje em dia, mas eu gosto de receber as novidades de blogs e sites de noticia no Feedly e tal. Acho interessante ter o botão do RSS junto das redes sociais e tal. Não entendo o motivo pelo qual esse recurso tem sido "escondido" em diversos sites. Digo escondido porque o recurso está lá, no WP basta colocar o /feed na frente e acessar, falta apenas um botão. Gostei da iniciativa, mas se me permite uma sugestão, adicione o botão lá. Dúvidas, qual será a frequência de publicações? Serão apenas video aulas, ou terão aqueles posts com uma dica ou outra sobre determinados recursos? Editado 29 de maio de 2014 por Adalberto Taylor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora