Danton Brittes Postado 31 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Boa tarde, pessoal! Estou com um pequeno problema e está difícil identificar como consertar: Toda vez que pretendo ouvir uma música no iphone tenho que selecionar sempre o último álbum novamente... Antigamente ele tocava o último som ou álbum que eu havia escutando. Hoje, quando aperto o play começa a tocar uma "playlist" (sendo que essa lista não foi montada) com todas as músicas em ordem alfabética. O mesmo acontece no som do carro: conecto o aparelho ao som via USB e toca uma música não selecionada. Alguém do fórum já enfrentou algo parecido ou pode ajudar a solucionar como voltar a tocar o álbum anterior? Abraço! Obs.: utilizo iTunes Match. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Gontijo Águido Postado 31 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Acontece o mesmo no meu ipad, mas nem tenho idéia de como arrumar. Ainda não tinha dado isso como um bug, só agora que você falou que percebi que isso não acontecia mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.