Felipe Moura Postado 24 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2014 Boa tarde, o meu iPad 2 ficou com a tela piscando, reiniciei ele com Home+Desligar, retornou OK, mas não consigo desbloquear ele pois é como se a tela não estivesse respondendo aos comandos. Depois de algumas tentativas ele funcionou por uns 5 minutos e depois travou novamente. Alguma ideia do que pode ser isso?
hugoribeiro Postado 24 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2014 Especificar o problema, infelizmente não consigo. Mas vou te dar a dica que, com certeza, alguém daria: RESET Se não foi te influenciar muito, não faça backup de apps, apenas as fotos, e configura como 'Novo iPad'.
Felipe Moura Postado 25 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2014 Especificar o problema, infelizmente não consigo. Mas vou te dar a dica que, com certeza, alguém daria: RESET Se não foi te influenciar muito, não faça backup de apps, apenas as fotos, e configura como 'Novo iPad'. Hugo, obrigado pela sua resposta. Já resetei e funcionou por alguns minutos mas depois novamente apresentou o problema. Todos os meus arquivos importantes estão no Page ou seja no iCloud então não tenho problemas em configurar como novo iPad, vou tentar isso hoje. Abraços e obrigado mais uma vez!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora