Felipe_Carvalho Postado 16 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2013 tb não consegui no nintendo 64, mesmo erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernandodsr Postado 17 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2013 Com controle de xbox tem como usar sem fio? Funciona perfeitamente. Mas como o controle não funciona por bluetooth, precisa do receiver que vem no controle para PC. Mas existem receivers vendidos separados do controle. Funcionam perfeitamente! Descobri o problema do Nintendo 64. Parece que o driver que faz o emulador do 64 funcionar não está devidamente instalado. No github do OpenEmu tem essa info. Acho que teremos que aguardar a nova versão para ter o 64 funcionando redondo... Mas já é lucro total poder jogar Snes novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 17 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2013 Podia ter emulador de play 1 também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 17 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2013 Funciona perfeitamente. Mas como o controle não funciona por bluetooth, precisa do receiver que vem no controle para PC. Mas existem receivers vendidos separados do controle. Funcionam perfeitamente! Descobri o problema do Nintendo 64. Parece que o driver que faz o emulador do 64 funcionar não está devidamente instalado. No github do OpenEmu tem essa info. Acho que teremos que aguardar a nova versão para ter o 64 funcionando redondo... Mas já é lucro total poder jogar Snes novamente! Quando sairem novas versões vou disponibilizando no servidor e publicando aqui. Podia ter emulador de play 1 também... O PCSX é um emulador de Playstation 1 para Mac mas a instalação dele é um pouco mais complicada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
souzafelipe Postado 18 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 Se o @Cristiano Galdino não se importar, alguém poderia upar este emulador num sendspace, 4shared ou algo do tipo? O meu download não sai disso Ficaria agradecido se alguém o fizesse, já procuro por esse emulador faz um tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leyox Postado 18 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 Aqui tbm nao rolou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 18 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 (editado) Pessoal, adicionei a nova build no servidor! Como alguns estão com problema para baixar criei um link alternativo. LINK ALTERNATIVO: http://cristiano.galdino.net/OpenEmu-1.0.0b10.zip Editado 18 de maio de 2013 por Cristiano Galdino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
souzafelipe Postado 18 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 Se o @Cristiano Galdino não se importar, alguém poderia upar este emulador num sendspace, 4shared ou algo do tipo? O meu download não sai disso Ficaria agradecido se alguém o fizesse, já procuro por esse emulador faz um tempo! Consegui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
liperyu Postado 18 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 Bom dia pessoal!!! A um tempo o Macmagazine postou sobre o OpenEmu e fiz todo procedimento de códigos e tal, e o programa BETA mesmo assim é perfeito, não tive problema algum ainda. Sobre o controle para jogar no Open Emu eu baixei no App Store o aplicativo chamado de LEGACY. Ele é fonomemal!!!!! Tem Skin dos controles dos videogames da época e é muito bom, funciona via bluetooth. Segue o link do aplicativo e divirtam-se!! https://itunes.apple.com/br/app/joypad-legacy/id517431698?mt=8 janbler 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 18 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 Se o @Cristiano Galdino não se importar, alguém poderia upar este emulador num sendspace, 4shared ou algo do tipo? O meu download não sai disso Ficaria agradecido se alguém o fizesse, já procuro por esse emulador faz um tempo! Cara, estou upando aqui e já já te mando o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jonatas Ribeiro Postado 18 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 Como consegue usar o controle do PS3? Tentei aqui e não rolou =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 18 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 Aqui está um link alternativo para quem estiver com problemas para fazer o download.https://www.dropbox.com/s/6aqko80t77140xy/OpenEmu-1.0.0b10.zip Créditos do arquivo: Cristiano Galdino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 18 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 Eu uso o controle do meu PS3. O amigo sincroniza via Bluetooth ou USB? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 18 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 Como consegue usar o controle do PS3? Tentei aqui e não rolou =/ O amigo sincroniza via Bluetooth ou USB? Abs. Conectei via USB, liguei o controle, fui nas preferências bluetooth e adicionei o controle. Funciona via USB e bluetooth. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 19 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2013 Aqui eu utilizo um controle com fio do Xbox 360 e o programa (ou plugin, drive, sei lá) Xbox 360 Controllers. Com exceção do N64, até agora tem sido só alegria. Estou jogando Spider-Man & Venom: Maximum Carnage de Super Nintendo com umas dicas de vidas extras e tem sido muito legal reviver os velhos tempos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andre07br Postado 19 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2013 Valeu Galdino pelo up, muito bom mesmo. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vander200 Postado 19 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2013 Esse programa é maravilhoso valeu Galdino!!! O tipo do aplicativo que me faz amar softwares apple-like. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 19 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2013 O tipo do aplicativo que me faz amar softwares apple-like.Fato. Não basta o conteúdo/funcionalidade. Uma interface bacana faz toda a diferença imho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Darkseid Postado 19 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2013 Poxa, só falta o N64 funcionar... baixei uma pancada de ROMs e não funfou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 19 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2013 Poxa, só falta o N64 funcionar... baixei uma pancada de ROMs e não funfou... Exatamente. Aqui aconteceu a mesma coisa. Testei baixando dois ROMs e nenhum funcionou. Alguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.