Fernandodsr Postado 31 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2013 Fiz a instalação do core do Nintendo 64, mas encontrei algumas falhas... Nunca tinha jogado o N64 e achei os gráficos bem legais... Mas o Mario Kart não tem a mesma jogabilidade do Snes. Esse é melhor jogo de todos os tempos... Cristiano, você instalou essa nova versão? Percebeu algo que faça valer a pena reinstalar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 31 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2013 Fiz a instalação do core do Nintendo 64, mas encontrei algumas falhas... Nunca tinha jogado o N64 e achei os gráficos bem legais... Mas o Mario Kart não tem a mesma jogabilidade do Snes. Esse é melhor jogo de todos os tempos... Cristiano, você instalou essa nova versão? Percebeu algo que faça valer a pena reinstalar? Estou mantendo sempre a última versão instalada. Atualmente é a versão 250-g35f8d26-Release. Ainda não joguei nenhum jogo com ela, mas creio que não teve alterações significativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJeanCarlosFuhr Postado 20 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2013 Já saiu o pluguin para PSOne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Scheldon Postado 7 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2013 testei hoje o aplicativo e esta muito bom, tanto os detalhes como o gerenciador de gamepad quanto os emuladores estão funcionando muito bem. só estou curioso quanto a disponibilidade de novos emuladores, sera que rola incluir MAME no futuro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2013 Cristiano, você poderia disponibilizar um link para baixarmos a última versão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Saito Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2013 Ótimo site para baixar roms http://emu-russia.net/br/ marcelo.passos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 25 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2013 Ontem reiniciei o iMac, ocorreu algum problema porque a barra superior sumiu temporariamente e quando ocorreu a inicialização total o OpenEmu se transformou em um ponto de interrogação e não abre mais. Estou desconfiado de que na época que baixei eu não o arrastei para a pasta de aplicativos, apenas para o dock, e então acho que perdi o aplicativo, mas basta baixá-lo novamente :-P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 25 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2013 Nova versão adicionada no servidor. - http://galdino.sytes.net:8080/OpenEMU/ sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Ricci Silva Postado 26 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2013 Alguém mais está com problemas para rodar as roms dos Game Boy ? As de Game Gear, Super Nintendo que eu tenho aqui estão rodando tranquilo, mas quando eu tento de GB dá o seguinte erro: "The operation couldn’t be completed. The ROM couldn't be loaded." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jadsonalmeida Postado 26 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2013 Aqui não abriu o OpenEMU. Diz o seguinte: “OpenEmu” não pode ser aberto porque procede de um desenvolvedor não identificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 26 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2013 Aqui não abriu o OpenEMU. Diz o seguinte: “OpenEmu” não pode ser aberto porque procede de um desenvolvedor não identificado. Vai em Preferências do sitema > Segurança e privacidade e marca "Qualquer lugar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rossari Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2013 Oloco! Nois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chancer Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2013 Alguém sabe como rodar jogos de MAME? Estou atrás do Virtua Striker 2002, mas os arquivos que eu acho só tem alguns KB. Parece que tem alguma coisa faltando além do coreplugin... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chancer Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2013 Outra coisa, estou com o GameCube e o core (Dolphin) instalados, mas o emulador não reconhece as roms (.iso). Alguém conseguiu rodar o GC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustt Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2013 Já joguei GC aqui, no Dolphin, porém não sei qual a config... Simplesmente baixei e joguei. O lance é que alguns jogos não rodaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chancer Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2013 Eu consegui rodar um jogo pelo Dolphin 4, mas eu tava querendo mesmo era rodar no OpenEMU... Não sei se o problema tá no coreplugin, no systemplugin ou no OE mesmo. Nem adicionar à biblioteca eu consigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2013 Nova versão adicionada no servidor. - http://galdino.sytes.net:8080/OpenEMU/ Sabe se há alguma nova versão? Em caso positivo, poderia disponibilizar o link aqui para baixarmos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2013 O tópico está meio parado, mas li em alguns sites que amanhã será lançado a versão 1.0 do OpenEmu. Eis abaixo aquele que será o novo ícone do aplicativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Foi lançado o OpenEmu 1.0! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 23 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Bacana! Ontem eu ia publicar a versão beta compilada mas decidi esperar para confirmar o lançamento hoje, de noite vou comparar as duas e se notar alguma diferença aviso. sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.