inacio_fernandes Postado 17 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2019 eu instalei o pcsx2 no mac (pra que não sabe é um emulador de playstation 2 para desktop ), queria relembrar alguns jogos do ps2, emulei com o wine, por que a versão para windows e mais atualizada, então ai que vem o problema eu tenho um joystick genérico queria usar ele para jogar, mas pelo que eu pesquisei a maioria dos joystick para mac e tudo configurado por usb usando o joystick Mapper, mas o meu so conecta pelo bluetooth ja tentei por usb não da, quando eu conecto ela por bluetooth nos mac, ai tem 2 modos o arcade, e o mouse, a versão mouse da certo o arcade não tenho nenhuma resposta queria saber se tinha uma forma para eu conseguir pensei em usar o programa xpader porque ele parece ser muito bom mas ai eu teria que emular ele também, alguém tem alguma sugestão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luciana Lima Postado 18 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2020 Estou com um problema parecido. Comprei um joystick mega drive 6 botões porém o mac não reconhece. Testei no windows e funciona perfeitamente. Não sei o que fazer para o mac reconhecer o joystick. Tenho um joystick multilaser que sempre funcionou normalmente, portanto achei que seria só plugar e jogar como foi com o multilaser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.