Fernandodsr Posted May 19, 2013 Report Posted May 19, 2013 Exatamente. Aqui aconteceu a mesma coisa. Testei baixando dois ROMs e nenhum funcionou. Alguem sabe? Pelo o que eu entendi no forum do github do aplicativo, parece que o driver do emulador ainda não está instalado. Assim que sair a nova versão, com o Nintento 64 funcionando, o Cristiano irá nos avisar!! Mas o Snes já fez um bom estrago aqui em casa, nesse fds. Passei algumas horas nele e, voltar a jogar mário 4, é algo indescritível. Um app gratuito que vale muito! Só temos que agradecer aos donos da idéia! Fato. Não basta o conteúdo/funcionalidade. Uma interface bacana faz toda a diferença imho. O app é lindíssimo e muito fácil de usar! Todo feito no estilo drag and drop, além de ser muito bonito! Totalmente feito para Mac! Pra quem teve problemas em obter capas para as ROMs, basta baixar na internet, abrir no finder e arrastar para a ROM desejada! Muito simples e intuitivo. Quote
Darkseid Posted May 19, 2013 Report Posted May 19, 2013 Exatamente. Aqui aconteceu a mesma coisa. Testei baixando dois ROMs e nenhum funcionou. Alguem sabe? Bom, o Openemu não roda jogos de N64 mesmo mas... existe um emulador para N64 feito para Mac. Quem quiser baixar... eu to usando ele e jogando o Banjo e Kazooie com o controle do PS3. Funciona perfeitamente!!! O nome é Sixtyforce. Pode ser baixado nessa página: http://sixtyforce.com/ Quote
Darkseid Posted May 19, 2013 Report Posted May 19, 2013 Imagens do emulador Sixtyforce rodando Banjo e Kazooie e Super Mario 64 sigma7 1 Quote
marcelo.passos Posted May 20, 2013 Report Posted May 20, 2013 Alguém pode detalhar melhor como configurar o controle do PS3 no Mac? Valeu Cristiano! Quote
sigma7 Posted May 21, 2013 Report Posted May 21, 2013 o Openemu não roda jogos de N64 mesmo Lembrando que é um projeto em desenvolvimento e pelo o que li por aí quando estiver concluído suportará o N64 e, no futuro, poderão ser integrados outros emuladores de consoles. Quote
Cristiano Galdino Posted May 21, 2013 Author Report Posted May 21, 2013 COMO EMULAR JOGOS DE NINTENDO 64. Para emular jogos de Nintendo 64 baixe e descompacte esse arquivo:- http://galdino.sytes.net:8080/OpenEMU/Mupen64Plus.oecoreplugin.zip Abra o Terminal.app e execute a seguinte linha: open ~/Library/Application\ Support/OpenEmu/Cores/ Coloque o arquivo descompactado (Mupen64Plus.oecoreplugin) dentro do diretório que abriu. Após isso o OpenEmu já conseguirá emular jogos de Nintendo 64. Os créditos da compilação são do meu amigo Luciano Paranhos. Só estou organizando o tópico e disponibilizando os arquivos no meu servidor pessoal. Darkseid 1 Quote
andresousa.com Posted May 21, 2013 Report Posted May 21, 2013 Onde eu consigo os jogos?? O emulador é Show… mais nao consegui testar os jogos. Muito obrigado a todos Quote
andresousa.com Posted May 21, 2013 Report Posted May 21, 2013 Bom dia pessoal!!! A um tempo o Macmagazine postou sobre o OpenEmu e fiz todo procedimento de códigos e tal, e o programa BETA mesmo assim é perfeito, não tive problema algum ainda. Sobre o controle para jogar no Open Emu eu baixei no App Store o aplicativo chamado de LEGACY. Ele é fonomemal!!!!! Tem Skin dos controles dos videogames da época e é muito bom, funciona via bluetooth. Segue o link do aplicativo e divirtam-se!! https://itunes.apple.com/br/app/joypad-legacy/id517431698?mt=8 Boa noite!! Você conseguiu configurar o controle para jogar? Meu Mario ele só se mexe, não consigo fazer ele pular... Poderia me ajudar? Quote
FernandoHecktheuer Posted May 21, 2013 Report Posted May 21, 2013 Tem como acelera o jogo tipo no vba para o windows q apertava barra de espaco acelerava Quote
Darkseid Posted May 21, 2013 Report Posted May 21, 2013 COMO EMULAR JOGOS DE NINTENDO 64. Para emular jogos de Nintendo 64 baixe e descompacte esse arquivo: - http://galdino.sytes.net:8080/OpenEMU/Mupen64Plus.oecoreplugin.zip Abra o Terminal.app e execute a seguinte linha: open ~/Library/Application\ Support/OpenEmu/Cores/ Coloque o arquivo descompactado (Mupen64Plus.oecoreplugin) dentro do diretório que abriu. Após isso o OpenEmu já conseguirá emular jogos de Nintendo 64. Os créditos da compilação são do meu amigo Luciano Paranhos. Só estou organizando o tópico e disponibilizando os arquivos no meu servidor pessoal. Boa... O Sixtyforce não roda o DK64 porque lembro que na época ele precisava de um cartucho de expansão de memória. Mas no Openemu rodou muito bem!! Parabéns pelo tópico!!!! Quote
skrod Posted May 21, 2013 Report Posted May 21, 2013 O emulador de DS é lindo! Aliás, o emulador em si é perfeito, só o fato dele baixar automaticamente informações dos jogos na web já o torna perfeito. Ansioso para a versão "oficial" sair. Quote
sigma7 Posted May 21, 2013 Report Posted May 21, 2013 Onde eu consigo os jogos?? Na página 1 deste tópico um colega já deu a dica do site Cool Roms. andresousa.com 1 Quote
marcelo.passos Posted May 21, 2013 Report Posted May 21, 2013 Tô jogando com o controle do PS3 perfeitamente! Vou testar hoje com o N64 - Super Smash Bros. Quote
Darkseid Posted May 24, 2013 Report Posted May 24, 2013 O emulador de DS é lindo! Aliás, o emulador em si é perfeito, só o fato dele baixar automaticamente informações dos jogos na web já o torna perfeito. Ansioso para a versão "oficial" sair. Quais os melhores jogos de DS pra baixar? Tirando os de Pokemon, quais são os melhores? Quote
marcelo.passos Posted May 24, 2013 Report Posted May 24, 2013 Quais os melhores jogos de DS pra baixar? Tirando os de Pokemon, quais são os melhores? Não sei se é porque eu joguei muito no meu N64, mas o Super Mario 64 DS é muito bom. Ainda mais com as novas opções (personagens, por exemplo) em relação ao jogo original. Quote
iJeanCarlosFuhr Posted May 25, 2013 Report Posted May 25, 2013 Emulador sensacional,reune um belo design e praticidade....é uma pena que ele não emula o PSone. Quote
Cristiano Galdino Posted May 25, 2013 Author Report Posted May 25, 2013 É provável que no futuro ele aceite um número bem maior de emuladores. Imagem: Luciano Paranhos sigma7 1 Quote
iJeanCarlosFuhr Posted May 27, 2013 Report Posted May 27, 2013 É provável que no futuro ele aceite um número bem maior de emuladores. Imagem: Luciano Paranhos Mas no teu já tem suporte ao PlayStation? Quote
Will Walbr Posted May 28, 2013 Report Posted May 28, 2013 (edited) Aguardarei -ansioso- a versão pronta. Tenho o FBEvo(Arcade/NeoGeo), SNES9x, pSX, VBA e outros tantos rodando -muito bem!- num XP SP3 dentro do Parallels com 512 dedicados. Agora nativamente, com esse visual, é de animar mesmo! Seguindo o tópico. Edited May 28, 2013 by Will Walbr Quote
Cristiano Galdino Posted May 30, 2013 Author Report Posted May 30, 2013 Novo release disponibilizado. Ele continua na versão 1.0.0b10 mas com o release 250-g35f8d26-Release. Don't create new OEGameViews when switching cores. Pass more accurate frame count to shaders Fixes hudalert, popout window and hud bar drawing. Quote
Recommended Posts