Postado 16 de maio de 201313 anos comment_567470 tb não consegui no nintendo 64, mesmo erro! Denunciar
Postado 17 de maio de 201313 anos comment_568338 Com controle de xbox tem como usar sem fio? Funciona perfeitamente. Mas como o controle não funciona por bluetooth, precisa do receiver que vem no controle para PC. Mas existem receivers vendidos separados do controle. Funcionam perfeitamente! Descobri o problema do Nintendo 64. Parece que o driver que faz o emulador do 64 funcionar não está devidamente instalado. No github do OpenEmu tem essa info. Acho que teremos que aguardar a nova versão para ter o 64 funcionando redondo... Mas já é lucro total poder jogar Snes novamente! Denunciar
Postado 17 de maio de 201313 anos Autor comment_568454 Funciona perfeitamente. Mas como o controle não funciona por bluetooth, precisa do receiver que vem no controle para PC. Mas existem receivers vendidos separados do controle. Funcionam perfeitamente! Descobri o problema do Nintendo 64. Parece que o driver que faz o emulador do 64 funcionar não está devidamente instalado. No github do OpenEmu tem essa info. Acho que teremos que aguardar a nova versão para ter o 64 funcionando redondo... Mas já é lucro total poder jogar Snes novamente! Quando sairem novas versões vou disponibilizando no servidor e publicando aqui. Podia ter emulador de play 1 também... O PCSX é um emulador de Playstation 1 para Mac mas a instalação dele é um pouco mais complicada. Denunciar
Postado 18 de maio de 201313 anos comment_569350 Se o @Cristiano Galdino não se importar, alguém poderia upar este emulador num sendspace, 4shared ou algo do tipo? O meu download não sai disso Ficaria agradecido se alguém o fizesse, já procuro por esse emulador faz um tempo! Denunciar
Postado 18 de maio de 201313 anos Autor comment_569362 Pessoal, adicionei a nova build no servidor! Como alguns estão com problema para baixar criei um link alternativo. LINK ALTERNATIVO: http://cristiano.galdino.net/OpenEmu-1.0.0b10.zip Editado 18 de maio de 201313 anos por Cristiano Galdino Denunciar
Postado 18 de maio de 201313 anos comment_569366 Se o @Cristiano Galdino não se importar, alguém poderia upar este emulador num sendspace, 4shared ou algo do tipo? O meu download não sai disso Ficaria agradecido se alguém o fizesse, já procuro por esse emulador faz um tempo! Consegui! Denunciar
Postado 18 de maio de 201313 anos comment_569438 Bom dia pessoal!!! A um tempo o Macmagazine postou sobre o OpenEmu e fiz todo procedimento de códigos e tal, e o programa BETA mesmo assim é perfeito, não tive problema algum ainda. Sobre o controle para jogar no Open Emu eu baixei no App Store o aplicativo chamado de LEGACY. Ele é fonomemal!!!!! Tem Skin dos controles dos videogames da época e é muito bom, funciona via bluetooth. Segue o link do aplicativo e divirtam-se!! https://itunes.apple.com/br/app/joypad-legacy/id517431698?mt=8 Denunciar
Postado 18 de maio de 201313 anos comment_569442 Se o @Cristiano Galdino não se importar, alguém poderia upar este emulador num sendspace, 4shared ou algo do tipo? O meu download não sai disso Ficaria agradecido se alguém o fizesse, já procuro por esse emulador faz um tempo! Cara, estou upando aqui e já já te mando o link. Denunciar
Postado 18 de maio de 201313 anos comment_569450 Como consegue usar o controle do PS3? Tentei aqui e não rolou =/ Denunciar
Postado 18 de maio de 201313 anos comment_569454 Aqui está um link alternativo para quem estiver com problemas para fazer o download.https://www.dropbox.com/s/6aqko80t77140xy/OpenEmu-1.0.0b10.zip Créditos do arquivo: Cristiano Galdino Denunciar
Postado 18 de maio de 201313 anos comment_569490 Eu uso o controle do meu PS3. O amigo sincroniza via Bluetooth ou USB? Abs. Denunciar
Postado 18 de maio de 201313 anos Autor comment_569502 Como consegue usar o controle do PS3? Tentei aqui e não rolou =/ O amigo sincroniza via Bluetooth ou USB? Abs. Conectei via USB, liguei o controle, fui nas preferências bluetooth e adicionei o controle. Funciona via USB e bluetooth. Denunciar
Postado 19 de maio de 201313 anos comment_569866 Aqui eu utilizo um controle com fio do Xbox 360 e o programa (ou plugin, drive, sei lá) Xbox 360 Controllers. Com exceção do N64, até agora tem sido só alegria. Estou jogando Spider-Man & Venom: Maximum Carnage de Super Nintendo com umas dicas de vidas extras e tem sido muito legal reviver os velhos tempos. Denunciar
Postado 19 de maio de 201313 anos comment_569914 Valeu Galdino pelo up, muito bom mesmo. abs Denunciar
Postado 19 de maio de 201313 anos comment_570274 Esse programa é maravilhoso valeu Galdino!!! O tipo do aplicativo que me faz amar softwares apple-like. Denunciar
Postado 19 de maio de 201313 anos comment_570282 O tipo do aplicativo que me faz amar softwares apple-like.Fato. Não basta o conteúdo/funcionalidade. Uma interface bacana faz toda a diferença imho. Denunciar
Postado 19 de maio de 201313 anos comment_570370 Poxa, só falta o N64 funcionar... baixei uma pancada de ROMs e não funfou... Denunciar
Postado 19 de maio de 201313 anos comment_570390 Poxa, só falta o N64 funcionar... baixei uma pancada de ROMs e não funfou... Exatamente. Aqui aconteceu a mesma coisa. Testei baixando dois ROMs e nenhum funcionou. Alguem sabe? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.