Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A questão do iPad é um caso bem particular, pra mim por exemplo ele é inútil, não serve pra nada. Já pra outras pessoas ele é indispensável.

Pra mim um macbook e um iphone está ótimo, não preciso de mais nada, outro que é inútil pra mim é o iPod.

Eu não leio revistas e jornais em gadgets, prefiro papel.

Eu não jogo. (se fosse um gamer certamente não seria nenhum produto da Apple que usaria pra esse fim, até porque a apple não tem).

Acesso a internet no macbook (e no iphone quando tiver).

Fotos e vídeos no iphone.

Trabalhos etc e tal no macbook pro.

Postado (editado)

Tenho os dois e são experiências diferentes. A dificuldade que tenho com um complemento com o outro. E por aí vai... Estou extremamente satisfeito com ambos.

Editado por magno fh
Postado

A questão do iPad é um caso bem particular, pra mim por exemplo ele é inútil, não serve pra nada. Já pra outras pessoas ele é indispensável.

Pra mim um macbook e um iphone está ótimo, não preciso de mais nada, outro que é inútil pra mim é o iPod.

Concordo plenamente. Já tive iPad algumas vezes e sempre passei adiante pois acabava sem um uso muito especial. Até para jogos prefiro o iPhone, por conta do peso e se quero tela grande conecto ele na apple tv, o único ipad que me tentou um pouco foi o mini. Quero comprar um iPad, mas quando sair algo melhor do que temos atualmente e quando estiver com um $ "sobrando" para investir nisso sem ter que ficar pensando no seu pouco uso.

Não leio mais revistas e jornais de moto geral, prefiro conteúdos mais atualizados. Quando lia, minha grande frustração era a adaptação geralmente muito fraca ao iPad e os preços mais caros que a edição impressa.

Eu não jogo. (se fosse um gamer certamente não seria nenhum produto da Apple que usaria pra esse fim, até porque a apple não tem).
Nunca fui um gamer, mas depois do iPhone comecei a aproveitar muito essas funções em filas de banco, filas do elevador, momentos sem nada para fazer... é só sacar do bolso e usar; pra guardar depois a mesma praticidade, não vou estar carregando nada a mais pra isso.

Para ver sites, a maioria do conteúdo está tão bem adaptada ao iPhone que a tela pequena não chega a apresentar um grande prejuizo. Para escrever, não tem jeito, acho o iPad muito ruim, uso meu Air de 11" que é leve, inicia bem rápido e da muito mais conforto.

Não vejo motivo para usar o iPad como câmera se para isso ele é menos confortável e possui uma qualidade inferior.

Postado

Trabalhos etc e tal no macbook pro.

Faz anos que eu não sujo minha mão com o papel do jornal. Como fazer paa compartilhar as notícias que vc achou interessante? Esta tudo na internet.
Postado

Como fazer paa compartilhar as notícias que vc achou interessante? Esta tudo na internet.

O problema é que muitos apps de jornais e revistas ainda não possuem uma forma legal de compartilhar, armazenar, ou mesmo destacar determinada matéria.

Postado

O problema é que muitos apps de jornais e revistas ainda não possuem uma forma legal de compartilhar, armazenar, ou mesmo destacar determinada matéria.

Tudo que você precisa é do Safari. Simples assim. Nem comento o leitor e a lista de leitura.

Postado

Tudo que você precisa é do Safari. Simples assim. Nem comento o leitor e a lista de leitura.

Mas o Safari do iPhone também faz a mesma coisa, assim como os Apps da Veja e O Globo para iPhone, por exemplo... e maior parte da minha leitura vai pelo Reeder.

Se a grande diferença do iPad são os jornais e revistas, e não posso marca-los, salvar partes ou compartilha-los, pra mim não faz sentido.

Postado

Mas meu uso é 90% leitura em sites, como funciona a Lista de Leitura e o Reader?

O Reeder é um agregador do google reader. Voce recebe o conteudo, mas nao ve a interface do site.

Dependendo do site funciona muito bem.

Postado

Mas o Safari do iPhone também faz a mesma coisa, assim como os Apps da Veja e O Globo para iPhone, por exemplo... e maior parte da minha leitura vai pelo Reeder.

Se a grande diferença do iPad são os jornais e revistas, e não posso marca-los, salvar partes ou compartilha-los, pra mim não faz sentido.

A grande diferença do iPad não são jornais e a revista, é muito mais do que isso. A tele maior permite uma leitura diferente. No Safari você pode compartilhar, salvar, colocar para ler depois e etc.

Não entendo sobre o que esta falando.

Postado

O Reeder é um agregador do google reader. Voce recebe o conteudo, mas nao ve a interface do site.

Dependendo do site funciona muito bem.

Tem algum site bacana que usa o reader? Recomenda algum app para o mac que tenha versão pra ipad?

Postado

Mas meu uso é 90% leitura em sites, como funciona a Lista de Leitura e o Reader?

a um botão no Safari permite você acessar uma página na lista de leitura que separa conteúdo para ver depois e offline.
Postado

William Flor, on 23 Apr 2013 - 16:49, said:

Tem algum site bacana que usa o reader? Recomenda algum app para o mac que tenha versão pra ipad?

Aqui assino: macmagazine.com.br, gsmarena.com.br, brainstorm9.com.br, blogdoiphone.com... muitos, basta que suporte qualquer protocolo para RSS.
Postado

Faz anos que eu não sujo minha mão com o papel do jornal. Como fazer paa compartilhar as notícias que vc achou interessante? Esta tudo na internet.

Não está tudo na net, existe jornais e revistas que não disponibilizam na íntegra o conteúdo de papel, mas como eu disse é bem particular o uso, eu não me adaptei a ler na internet, pra ver fotos e ler pouco a net serve, agora pra ler bastante cansa. Eu leio praticamente toda a revista, jornal eu leio menos. Quando melhorar o serviço de leitura em tablets aí poderei migrar, por enquanto não.

Postado

Quanto a compra do iPad sugeri ao amigo que comprasse porque pra ele faz sentido ter um, pois terá bastante utilidade. Agora é lógico cada um compre o que quizer, tenho amigos que tem vários iPods, sendo que todos eles fazem praticamente a msm coisa. Tem pessoas que tem iPhone e iPod (iPhone faz tudo que um iPod touch faz). Eu não vejo lógica nisso.

Postado

Quanto a compra do iPad sugeri ao amigo que comprasse porque pra ele faz sentido ter um, pois terá bastante utilidade. Agora é lógico cada um compre o que quizer, tenho amigos que tem vários iPods, sendo que todos eles fazem praticamente a msm coisa. Tem pessoas que tem iPhone e iPod (iPhone faz tudo que um iPod touch faz). Eu não vejo lógica nisso.

Compartilho do mesmo pensamento.

Postado

No caso do amigo, eu sugiro pegar o iPad primeiro e depois o iPhone. Eu mesmo troquei de smartphone peguei o iPhone 4 na época, depois peguei o iPad 2, hoje troquei o iPhone para o 5, e agora vou esperar para trocar o iPad. Digo mais, não sei viver sem o iPad, como não sei viver sem o iPhone, eu sou uma pessoa que como o criador do tópico está sempre em movimento, viajo bastante e tals. Então a duração da bateria e o conforto da tela são ótimos para navegar na internet enquanto espero um voo, enquanto estou em um ônibus me locomovendo de uma cidade a outra. O iPhone uso nos momentos que não dá pra levar o iPad. Então.... Minha recomendação é, compre os 2. rsrs

Eu tenho um iPod nano para usar para corridas, academia e etc, aonde vou transpirar e não quero expor o iPhone a isso. Não vejo utilidade no iPod Touch pra quem tem iPhone....

Postado

Eu tive iPad e sinceramente foram pouquissimas as vezes que usei. Tanto que resolvi vender, e ele estava zerado ainda. Meu irmão foi a mesma coisa. Comprou na mesma época que eu, usou poucas vezes, e hoje em dia o iPad deu lugar a um Macbook Air. 

Tendo iPhone + Macbook, não vejo utilidade no iPad. Aeroporto, viagens, nos momentos que estava em transito, o mais comodo na minha opinião é o iPhone. Já estava ali no bolso, facil de tirar, facil de guardar, e chama menos atenção. Fora que posso ter apenas um plano de internet. Até poderia compartilhar a conexão do iPhone, mas ai a bateria que já não dura muito, vai embora rapidinho.

Fotos e videos, também concerteza iPhone ganha. 

Jogos já tentei jogar no iPad, mas pelo tamanho acho muito desajeitado e principalmente pesado. Principalmente para jogos de corrida que é o genero que eu mais curto. Já no iPhone 5 é bem mais agradavel.

Hoje só compraria um iPad se fosse o Mini. 

Pelo que vc falou, que sempre vai de carro na casa de cliente, peso não é muito problema, então o macbook atende perfeitamente. 

Unica vantagem que eu vejo no iPad seria se vc le muito ebooks, jornais, tal. Ai compensa ter um iPad. Agora para leituras casuais, navegar na internet, a tela de 4 polegadas do iPhone 5 é mais que suficiente.

Minha opinião iPhone 5. Ainda mais que vc não gosta do android do xperia. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...