# skype
-
Abrir 2 instâncias de aplicativo no Mac OSX ao mesmo tempo
- 13 comentários
- 12752 visualizações
-
Backup histórico do Skype
- 1 comentário
- 1084 visualizações
-
Skype não conecta - MAC
- 4 comentários
- 3058 visualizações
-
Skype nao inicia
- 2 comentários
- 755 visualizações
-
SKYPE + Facebook - Conflito
-
Ipad ou Iphone
- 39 comentários
- 3721 visualizações
-
SKYPE COM PROBLEMA NO MAC
- 4 comentários
- 916 visualizações
-
Conexão SKYPE
- 7 comentários
- 1407 visualizações
-
Videoconferência - FaceTime ou Skype?
- 6 comentários
- 1785 visualizações
-
Resolução da câmera no Skype
-
Dúvida no Skype
- 2 comentários
- 562 visualizações
-
VLC e Skype - Mountain Lion
- 8 comentários
- 1678 visualizações
-
Gravação de Podcast
- 2 comentários
- 701 visualizações
-
Problemas com a nova versão do Lion 10.7.3
- 8 comentários
- 1275 visualizações
-
Skype com Facebook
- 5 comentários
- 1160 visualizações