T-Bond Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2013 To com iMac de 27, 2.8ghz core i5 com 8gb de ram rodando o 10.7.5 No decorrer do dia, o magic mouse que uso desconecta sozinho umas 4 ou 5 vezes. Sozinho ele perde a conexão e uns 5 ou 7 segundos depois reconecta. Antes de atualizar o sistema acontecia isso também. Trabalho num ambiente com vários imacs ao redor, mas só no meu tem o magic mouse. Tem como arrumar isso ou esse mouse é uma bomba mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Burtonswix Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2013 (editado) O meu não é assim não. Nunca desconecta sozinho, nem quando a tela fica em repouso. Uso ML OSX 10.8.3. Se ajudar: https://discussions.apple.com/thread/2217770?start=0&tstart=0 Editado 5 de abril de 2013 por Burtonswix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Álvaro Jaffé Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2013 O meu está assim. Inclusive é o meu segundo magic mouse que apresenta o mesmo problema. O problema ocorre todas as vezes em que levanto o mouse e o reposiciono no mouse pad. Para que ele não desconecte, eu tenho que reposicioná-lo bem lentamente (suavemente). Um colega, no outro tópico, sugeriu que poderia ser problema no iMac, mas tanto o primeiro, quanto o segundo Magic Mouse foram taxados como defeituosos pela loja que faz a assistência técnica. Estou com muito receio de comprar um novo Magic Mouse, pois o meu segundo não está mais na garantia. E pior, meu teclado Apple wireless inventou de não funcionar a tecla P. Meu iMac é 21'' mid 2011 com OS X Lion. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodhzz Postado 6 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2013 Estava interessado em investir em um magic mouse, mas o comentários da galera me desanimou.. Ainda mais por eu ser designer e precisar da precisão do scrool para editar imagens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 6 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2013 O meu, após a troca das pilhas originais, começou apresentar esse defeito. Ao pesquisar descobri que o problema pode ser as pilhas que devem ser de excelente qualidade. Comecei a usar Duracell e o problema acabou. Há meses o MM não desconecta mais. Tenta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bmsr Postado 6 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2013 Não é normal. O que falaram sobre pilhas de qualidade tem influência sim. Trabalho com um Magic Mouse e tenho em casa e roda suave e não desconecta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Álvaro Jaffé Postado 6 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2013 Com relação as pilhas eu vou testar sim. Mas acho muito difícil pois utilizo as pilhas que vieram com o Apple Rechargeable Batteries. São 6 pilhas e o MM se comporta assim com qualquer uma delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 6 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2013 Não tenho esse problema com o meu não, acho ele muito bom. Eu me lembro de ter visto em um tópico aqui no MM, de que havia um app para aumentar as funções do magic mouse, alguem sabe me informar que app é esse ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Flavio Fayan Postado 6 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2013 Com o meu isso não acontece não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Álvaro Jaffé Postado 6 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2013 Pelo que eu estou notando, aqui e nos outros tópicos, eu fui premiado com um MM. Produtos eletrônicos são assim mesmo. Como o meu não está mais na garantia, vou ter de comprar um novo MM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 8 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2013 Também não tenho problemas com meu Magic Mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
T-Bond Postado 8 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2013 Uso duracell, mas fica dando esse problema. Aqui as pilhas diram umas 3 semanas de uso intenso. Mas a máquina que estou tá meio bichada. Tudo nela tem um comportamento estranho. Tenho um mouse normal mas a bolinha de rolagem parou de funcionar. Agora o MM desconecta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 8 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2013 Com o meu aconteceu....tragic mouse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 8 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2013 (editado) Olha, sem querer ser chato ou deselegante acho que todo usuário novo de Mac tem aprender o básico quando o comportamento da maquina está estranho que é: 1º - RESETAR A PRAM - http://support.apple.com/kb/HT1379?viewlocale=pt_BR 2º - RESETAR O SMC - http://support.apple.com/kb/HT3964?viewlocale=pt_BR 3º - REPARAR PERMISSÕES DE DISCO - http://support.apple.com/kb/HT1452?viewlocale=pt_BR 99,999999999999% dos comportamentos estranhos, NMHO, desconexões dos periféricos, congelamentos, etc é resolvido com isso. O restante é problema de hardware, pilhas fracas, problemas de FONTES corrompidas ou arquivos corrompidos. Tente ai e conta pra gente. EDIT: só pra constar tenta também comprar novas pilhas Editado 8 de abril de 2013 por andrejm iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Baeta Postado 8 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2013 A questão das pilhas é verdade. Eu uso pilhas da Sony 2500mha, e quando acontece delas acabarem no meio do expediente eu uso um par de Duracell Alcalinas. Não desconecta sozinho não. Se colocar pilhas que não estão/são boas ele fica desconectando mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
T-Bond Postado 25 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2013 Olha, sem querer ser chato ou deselegante acho que todo usuário novo de Mac tem aprender o básico quando o comportamento da maquina está estranho que é: 1º - RESETAR A PRAM - http://support.apple.com/kb/HT1379?viewlocale=pt_BR 2º - RESETAR O SMC - http://support.apple.com/kb/HT3964?viewlocale=pt_BR 3º - REPARAR PERMISSÕES DE DISCO - http://support.apple.com/kb/HT1452?viewlocale=pt_BR 99,999999999999% dos comportamentos estranhos, NMHO, desconexões dos periféricos, congelamentos, etc é resolvido com isso. O restante é problema de hardware, pilhas fracas, problemas de FONTES corrompidas ou arquivos corrompidos. Tente ai e conta pra gente. EDIT: só pra constar tenta também comprar novas pilhas Vou tentar um por vez e ir observando. As pilhas são novas, da Duracell. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gpngiovani Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2013 O meu, após a troca das pilhas originais, começou apresentar esse defeito. Ao pesquisar descobri que o problema pode ser as pilhas que devem ser de excelente qualidade. Comecei a usar Duracell e o problema acabou. Há meses o MM não desconecta mais. Tenta aí... é isso aí mesmo. Só uso Duracell e nunca tive problemas, só começa a desconectar quando as pilhas atingem a faixa dos 7% de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Burtonswix Postado 4 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2013 Uso as pilhas da apple e só desconecta quando a carga está 1 a 2%. Estou usando na carga 8-7% há 2 dias sem parar e não desconectou uma só vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
muskito Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2013 Cara.... tenho um macbook pro 13 (da assinatura) a 3 anos e um Magic Mouse.... Vira e meche ele começava a desconectar do nada.... Ai um dia, descobri que a Fonte de Alimentação da Minha Gaveta RAID Drobo estava causando o problema, pois ficava perto demais do macbook Pro (praticamente encostado). Descubra onde fica a antena Wifi/Bluetooth do seu iMac e veja se seu estabilizador (por exemplo) não está muito próximo. Até caixas de som podem afetar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hussan Postado 9 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2014 Olá, o meu trocando pilha, Sony, Rayovac alcalina e nada faz funcionar. O Botão direito e o scroll dele as vezes funcionam, as vezes não. Acho que já tentei de tudo que tem na net para tentar resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.