Rogério Jort Postado 19 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2022 Pessoal, notei há um tempo que apareceu nos ajustes do meu iPhone a opção de VPN, logo abaixo de acesso pessoal, e seu eu ligo a opção já conecta numa VPN. Olhei no celular dos meus pais e não tem. Queria saber se mais alguém aparece isso e quando foi implementado e o motivo de não ter em todos os aparelhos. obs: minha mãe tem um XS max e não tem a opção, minha sogra tem um XS e tem a opção, então penso que não seja algo relacionado a geração do aparelho. Eu tenho um iPhone 12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ft Ft Postado 19 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2022 Olhei aqui no meu 11 e realmente tbm não tem. mas sei q no iCloud+ tem uma "VPN", se tem assinatura dele ou do Apple One? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 20 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2022 Isso é por algum app de VPN que você instalou.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 20 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2022 sempre vai aparecer se você tem algum app de VPN ou de bloqueador de conteúdo (tipo ADGuard) configurado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.