Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar meu macbook pro na faculdade


PCFC

Posts Recomendados

Oi pessoal, tenho um macbook pro 15 2012, consigo conectar ele normal em casa, porém na faculdade não consigo, lá o wifi não exige senha, mas deveria abrir uma janela no safari pedindo matrícula e senha do aluno, só que isso não acontece no mac, (no meu ipod touch essa janela abre) alguém sabe como resolver pq até o TI da faculdade não conseguiu? vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi pessoal, tenho um macbook pro 15 2012, consigo conectar ele normal em casa, porém na faculdade não consigo, lá o wifi não exige senha, mas deveria abrir uma janela no safari pedindo matrícula e senha do aluno, só que isso não acontece no mac, (no meu ipod touch essa janela abre) alguém sabe como resolver pq até o TI da faculdade não conseguiu? vlw

 

Olá amigo!

Essas configurações quem tem que fornecer é o pessoal da sua faculdade, mas se nem eles conseguem está ruim hein! Eles estão fazendo o que lá? Enfim...

Tente perguntar sobre qual o tipo de autenticação! Aqui em São Paulo no Mackenzie onde eu estudo a autenticação é feita via Servidor Proxy da Web. Pra eu conseguir navegar eu tenho que colocar um endereço e um número de porta, além da minha matricula e senha. Isso é configurado nas opções avançadas de rede. Pode ser que seja isso, sei lá.

Tenta falar com algum aluno que já tenha feito a configuração ou com alguma outra pessoa que cuide de redes na sua faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...