-
Proteção / ajuda
Para ficar tranquilo, formatar do Zero sem restaurar, é a melhor boa opção.
-
Apple CarPlay GPS com Problema IOS 18
Estou na mesma situação, GPS bugado.
-
-
-
mac mini 2 travando legal quando insiro hd externo ssd
Olá Breno, Tive um problema parecido, quando deixei o arquivo de fotos no SSD externo, para resolver primeiro coloquei o arquivo de volta para no SSD interno e deixei o SSD desconectado uns dias até finalizar a indexação do spotlight, no final voltei como o arquivo do fotos para o SSD externo e não tive mais problema.
-
Macbook Air M1 tá ficando lento?
Tenho M1 e M2, em ambos, me pareceu estar mais rápido.
-
Calculadora HP 12C
Uma alternativa é a HP17bII+ que é bem mais intuitiva e facílima de programar, para o curso de administração é uma ótima opção.
-
Site do MacMagazine extremamente lento
Abre normal e depois de carregado a rolagem fica ok, porem está mais lento para carregar e a rolagem enquanto não carrega 100% fica mais lenta que antes da mudança para Retina.
-
Quando deleto um arquivo no mac ta pedindo senha e não vai para o lixo
Veja se no compartilhamento da pasta que voce está usando se o seu usuario tem privilegio de leitura e gravação.
- MacBook Air 2013 x Macbook Pro 2011
-
-
Botão Power Macbook Pro parou de funcionar
Ok grato, vou procurar seu tópico. Quem sabe quando sair o Mavericks resolve por aqui também.
-
Botão Power Macbook Pro parou de funcionar
Notei a uns dias atras que o meu Macbook Pro 2011 o botão Power não funciona, nem para ligar nem para desligar. Já resetei a PRAM e SMC e não resolveu. Estou usando sem desligar e quando desligo para ligar novamente somente consigo quando abro e desconecto a bateria e ligo o Magsafe. Alguém já passou por isso?
-
Não consigo conectar meu macbook pro na faculdade
Experimente usar outro browser.
-
Snow Leopard x Mountain Lion e CS5 x CS6.. só por curiosidade
Não vejo isso como um problema, em minha opinião a memória deve sim ser utilizada para ajudar e obter mais agilidade e não ficar parada. Quanto ao gerenciamento voce mesmo percebeu que o sistema libera a memória quando necessário. Eu coloquei 8 GB e o sistema passou a usar mais memória com ganho de performance, sempre digo memória foi feita para ser usada, de que adianta colocar 32 GB e o sistema só usar 2 GB.
-
-
Problemas com MacBook Pro + Datashow Epson - HELP!
A resolução dos projetores é a mesma? O projetor da Epson funciona com outros equipamentos?
- App / programa de estatística
-
-
-
-
-
Ms Projetc
Tente: - VisionProject - http://www.visionproject.se/ - GanttProject - http://www.ganttproject.biz/ - OmniPlan - http://www.omnigroup.com/products/omniplan/ - Process - http://www.jumsoft.com/process/ - ProjeLead - http://www.projelead.com/