Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

torcapio

Membros
  • Total de itens

    196
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que torcapio postou

  1. Bom dia, tenho uma cliente que tem o iPAD 2 que parou de funcionar e pediu para dar uma olhada. No caso dela notei que ela estava sem o iOS instalado na no dispositivo dela, sendo assim era só restaurar o sistema operacional e pronto! ....Mais para a minha surpresa o iPAD 2 dela não está atualizando e muito menos fazendo o downgrade... E agora o que eu faço pois é a primeira vez que peguei um caso assim.... E para completar o iPAD também não carrega.
  2. mais como faz todo esse processo, se eu quiser adicionar no meu aplicativo por exemplo.
  3. Desculpa meu amigo cald pela demora, por incrível que pareça foi uma semana, mais também acho eu como o aplicativo não utiliza nenhum sistema de busca de informações com o usuário eu acho que isso favoreceu. Mais no meu caso como foi feito para criança, eu tive que criar um site especifico para falar sobre o aplicativo por causa da política de privacidade e de suporte. Aqui está o link: http://torcapio.wix.com/aplicativosmoveis#!suporte/c23gq Espero ter ajudado. E o link do aplicativo é esse: https://itunes.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/viewSoftware?id=1017570308&mt=8
  4. boa noite meu amigo tudo bem com vc? bem primeiro eu quero agradecer por sua resposta e certamente é construtiva. Sim a respeito do nome realmente eu vacilei nessa parte, pois tem vários app com esse nome e no proximo aplicativo eu vou mudar esse nome, pois também tive dificuldade de achar também o aplicativo. Fico feliz que vc gostou e com essas iniciativas que uma delas é de vc me dar força para seguir em frente...
  5. obrigado, é um aplicativo simples mais com um tempo eu vou aperfeiçoando.
  6. Gostaria de compartilhar meu primeiro app com a galera do macmagazine, é um aplicativo simples, mais importante para o desenvolvimento das crianças entre 01 & 04 anos. https://itunes.apple.com/us/app/id1017570308 Espero que gostem! Atenciosamente,
  7. Deu certo! eu enviei meu aplicativo para revisão e agora e 'só esperar.
  8. oi, ele diz que bundle identifier está errado, eu já troquei ele mais não deu certo.
  9. Meu amigo não estou conseguindo gerar o ipa para enviar para o App Store.... ele dar erro de Itunes store operation failed....
  10. Cara valeu mesmo. Então primeiro eu configuro o itunesconeect é depois eu passo o projeto para eles é isso.
  11. Olá para todos. Estou com um problema que ate aparece simples mais eu não consegui resolver. Tenho um projeto no after, sendo que um projeto que estou fazendo tem que ficar na vertical e não na horizontal, pois irá passar numa televisão vertical.Por favor será que vocês podem me ajudar... Obrigado.
  12. Olá meu amigo blz! tenho sim uma conta e gerei os certificados. A minha dúvida é como eu mando o projeto para eles. Pico a gente poderia fazer um projeto junto, o que vc acha! pois vc tem já tem uma experiência na bagagem que ainda não tenho.
  13. E ai Pico beleza cara! bem primeiro obrigado pela resposta me esclareceu minha mente. Rapaz visitei o seu site e dei uma olhada nos seus aplicativos no iTUNES, cara parabéns pelo seus desenvolvimento dos seus apps. No seu caso vc é freelancer ou trabalha em alguma empresa especializada na área? Acabei de criar um aplicativo para crianças de até 03 anos, na verdade estou com dificuldades de lançar ele para o appStore pois e meu primeiro filho entendeu! Agora uma dúvida que tenho é como eu mando esse meu projeto para eles?
  14. Olá meu amigo tudo, estou um pouco atrás de você e sinceramente estou com maior dificuldade para cadastrar meu aplicativo no appstore. Em relação a página de suporte por exemplo eu sou obrigado a criar um site para os usuários! e outra pergunta séria se eu tenho que abrir uma conta de teste para o pessoal da Apple para testar o aplicativo? Em relação ao pagamento, eu escoho o dia que recebe ou são eles que estipulam qual o dia é o pagamento? obrigado
  15. bom dia! estou desenvolvendo um aplicativo que vai utilizar várias telas, a minha dúvida é o seguinte! em todas storyboards que utilizar eu tenho que criar para cada uma um arquivo.h ou eu posso generalizar e criar um único arquivo para todas as telas?
  16. bom dia para todos, tenho um cliente que tem um EMAC com processador powerpc de 1ghz e memoria de 1gb de memoria, ele gostaria de cologar 2gb de memoria sdram, é possivel? A velocidade dele é PC133U-33, sendo que ele tem 2 pentes de 512..
  17. mais no caso, como faço para ter várias múltiplas segues! pois gostaria de chamar outro tableview.
  18. blz! mais agora estou com outra dúvida! bem, criamos a tableview e criamos os links dos respectivas células. Agora como chamo outra tableview?
  19. beleza, e agora surgiu outro! 2014-06-10 16:04:44.349 PageViewDemo[9090:60b] Failed to instantiate the default view controller for UIMainStoryboardFile 'Main' - perhaps the designated entry point is not set?
  20. ola amigos do fórum, por favor qual erro é esse daqui. ableView: numberOfRowsInSection]: selector não reconhecido enviado à instância 0xa04def0 2014/06/10 15:12:03.392 PageViewDemo [7902:60 b] *** Finalizando aplicativo devido à exceção de 'NSInvalidArgumentException', motivo: '- [PageContentViewController tableView: numberOfRowsInSection]: selector não reconhecido enviado à instância na ora de simular dar esse erro no console..
  21. Mais no caso o obj-C ainda vai ficar na ativa, ou a apple vai abandonar de vez?
  22. eu tb tenho dúvidas em relação ao table view, especialmente quando eu quero chamar uma tableviewcell
×
×
  • Criar Novo...