Thiago Bruningᶜʳᶠ Postado 21 de maio de 2020 Denunciar Postado 21 de maio de 2020 Oi gente, instalei o hackintosh Catalina 10.15.4 no meu notebook, modelo dele é: Acer 5 aspire A515-51GVH. O wireless network adapter (peguei esta informação antes do hackintosh) é Qualcomm Atheros QCA9377. Com cabo ethernet funciona nomal mas a placa de wifi ele não reconhece... o que posso fazer?
JvDaP Postado 21 de maio de 2020 Denunciar Postado 21 de maio de 2020 Oi gente, instalei o hackintosh Catalina 10.15.4 no meu notebook, modelo dele é: Acer 5 aspire A515-51GVH. O wireless network adapter (peguei esta informação antes do hackintosh) é Qualcomm Atheros QCA9377. Com cabo ethernet funciona nomal mas a placa de wifi ele não reconhece... o que posso fazer?Roda o soco manager, mas acho que essa aí eh ah ath9565 Se for até da pra ativar mas a taxa de transferência dela eh bem baixa.Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Thiago Bruningᶜʳᶠ Postado 22 de maio de 2020 Autor Denunciar Postado 22 de maio de 2020 4 horas atrás, JvDaP disse: Roda o soco manager, mas acho que essa aí eh ah ath9565 Se for até da pra ativar mas a taxa de transferência dela eh bem baixa. Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk então amigo, dei boot com um pen drive linux só pra eu ver o modelo kkk, é o modelo que você estava falando? quanto ao soco manager eu vou tentar fazer isso assim que voltar pro meu notebook e dou o feedback aqui
LiNXS Postado 20 de junho de 2020 Denunciar Postado 20 de junho de 2020 Ate onde pude pesquisar esta placa Wi-fi não é compatível com Hackintosh.
Luiz Gustavo Silva Queiroz Postado 29 de junho de 2020 Denunciar Postado 29 de junho de 2020 Estou começando a fazer meu hackintosh essa placa de rede é compatível ?? Dell Wireless™ 1707 802.11 b/g/n
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora