Postado 27 de março de 201313 anos comment_522966 Queria saber se alguém que já usou a garantia da Apple e no caso, eles deram um iPhone novo. Eles dão na caixa com os acessórios e tudo ou NÃO? Denunciar
Postado 27 de março de 201313 anos comment_523002 Eu já precisei, trocaram meu 4S sem nenhum problema, chegou um NOVO em 5 dias, mas sem caixa e acessórios, só o telefone. Até porque só deixei o telefone. Denunciar
Postado 27 de março de 201313 anos comment_523138 Existe vários tópicos falando sobre, acho que neste você encontra tudo que precisa http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/65037-usando-pela-primeira-vez-a-assistência-apple/ Denunciar
Postado 27 de março de 201313 anos comment_523358 Existe até mesmo o lance de chegar um refurbished, ao invés de um novo #polemica Denunciar
Postado 27 de março de 201313 anos Autor comment_523898 Aqui em Brasília, nunca relataram de receber um aparelho refurbished, ESPERO que não seja o primeiro. E por incrível que pareça, foram super atenciosos e só me pediram 7 dias para a troca do Aparelho novo... Denunciar
Postado 30 de março de 201313 anos comment_526082 Boa noite todos os produtos trocados são refurbished após 7 dias ou seja peças utilizadas, mas assim produto de alta qualidade, não tem como perceber nada nem por dentro e nem por fora. Você deixa apenas o produto sem problemas, não há necessidade de deixar a caixa, será substituído apenas seu produto defeituoso. Vale lembrar se os sensores de umidade tiver ativo a troca não é realizada, eles iram fazer os testes na hora.Varia de 5 à 15 dias para acontecer essa troca dependendo da assistência.Espero ter ajudado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.