Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Betobody

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Betobody

  1. É Heitor eu gosto do iOS e já estou me adaptando novamente, mas tem que se dobrar muito para coisas simples como baixar um filme ou música sem JB. Eu acho que voltarei pro Android, vou experimentar o S4 e assim decidir. Tenho esperança do iOS 7 me agradar. Abraços
  2. Edward ou seja quase um novo sistema... Kkkk Muito boa suas sugestoes.
  3. Me desculpem, mas isso tudo tem no androide. Estou vindo do S3 e esta dificil acostumar sem tudo o que foi mencionado. Nao falem mal do androide ele esta muito bom tbm. Quem fala mal é pq nunca usou a versao 4.1.2. Espero que a apple abra a cabeça, senao vou pro S4 com certeza. Estou com o i5 agora.
  4. Aconteceu comigo tbm. Sai do S3 que não tenho nada a reclamar e vou pro S4 mas entre um e outro resolvi experimentar o iphone 5 e não estou gostando nada.
  5. Meu primeiro smarth foi um HTC HD2 e adorei ele excepcional, depois Galaxy tab e tbm gostei muito, aí resolvi ir pra apple, comprei um i4 e nos primeiros dias odiei, eu estava acostumado com o Andróide e foi difícil ser limitado para fazer coisas simples, para chegar nos ajustes e ajustar o brilho da tela no iphone tem que passar por 3 etapas e andróide basta baixar o centro de notificações e esta lá. HJ tenho um i4S e gosto muito dele, mas a Apple vai ter que melhorar o tamanho da tela, hardware e o iOS com mais liberdade para eu não comprar um S3. Andróide é superior ao iOS sim e acabou..... Tenho um mac book pró e estou arrependido, o Lion é um lixo, estou na espera do Mountain Lion me salve. Tbm tenho um ipad 2 e esse sim é muito bom. Minha opinião.
  6. Coloquei no meu de 32 que esta com problemas e não resolveu o chip de 128, engraçado Quênia de 16 funciona normal.
  7. Na Índia estão solucionando o problema trocando o chip por um microsim de 128k. O meu 4S não deu problema. Parece que esta acontecendo com os de 32 giga. O meu é de 16.
×
×
  • Criar Novo...