Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DICA: É Possível, sim, criar assinaturas com imagens no Mail do iOS!

Featured Replies

Postado

Acredito que muita gente, como eu, gostaria de ter uma assinatura-padrão com imagem no iOS.

Em principio, não é possível, visto que não temos aquela opção de 'Adicionar imagem' no menu de toque.
Pesquisando na internet encontrei algumas soluções criando assinaturas em html (complexo)

Eis que um dia, acidentalmente estava com uma imagem na 'Área de Transferência'(copiei uma imagem clicando em copiar, após toque prolongado sobre a mesma).

Ao editar minha assinatura, cliquei em Colar, supondo colar uma informação que pensei ter copiado. E então a imagem previamente copiada surgiu colada na minha assintaura!!!

Passo a Passo:

- crie uma mensagem e adicione a sua imagem de assinatura.

- toque e mantenha o dedo sobre a imagem;

- clique em copiar.

- Vá em Ajustes > Mail, Contatos, Calendário > Assinatura e cole a imagem em sua assinatura!

Importante: a imagem tem que estar salvada em seu rolo de fotos. Copiar uma imagem qualquer na internet não fará funcionar. Salve-a no Rolo de Fotos e depois proceda o passo-a-passo!

Simples assim!

• Respostas 5
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Muito boa dica. Obrigado. Vou tentar depois ;) 

Postado

Vlw!!! Boa dica ;)

Postado

Acredito que muita gente, como eu, gostaria de ter uma assinatura-padrão com imagem no iOS.

Em principio, não é possível, visto que não temos aquela opção de 'Adicionar imagem' no menu de toque.

Pesquisando na internet encontrei algumas soluções criando assinaturas em html (complexo)

Eis que um dia, acidentalmente estava com uma imagem na 'Área de Transferência'(copiei uma imagem clicando em copiar, após toque prolongado sobre a mesma).

Ao editar minha assinatura, cliquei em Colar, supondo colar uma informação que pensei ter copiado. E então a imagem previamente copiada surgiu colada na minha assintaura!!!

Passo a Passo:

- crie uma mensagem e adicione a sua imagem de assinatura.

- toque e mantenha o dedo sobre a imagem;

- clique em copiar.

- Vá em Ajustes > Mail, Contatos, Calendário > Assinatura e cole a imagem em sua assinatura!

Importante: a imagem tem que estar salvada em seu rolo de fotos. Copiar uma imagem qualquer na internet não fará funcionar. Salve-a no Rolo de Fotos e depois proceda o passo-a-passo!

Simples assim!

Guto, tentei realizar o procedimento e deu certo (em partes).

Pois quando visualizei o email enviado pelo meu iPhone no Outlook, não apareceu a imagem (e sim aquele "X").

Abraços

Editado por Micael

Postado

Olá,

Eu testei aqui e a imagem não foi, somente o texto aparece no destino.

OBS: Na hora de compor o email no iphone a imagem aparece. Testei no iphone 5 com iOS 6.0.2.

Postado

Vou testar depois, obrigado.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.