Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 preto / black descascado


Posts Recomendados

Porque "ultimo iPhone"? Vai pro android?

Não xinga o Android não. :D :D :D :D

Ahh, depois entra nesse link: http://www.plusgsm.c...-na-web.120016/

Falando do BlackBerry 10.

Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não xinga o Android não. :D :D :D :D

Ahh, depois entra nesse link: http://www.plusgsm.c...-na-web.120016/

Falando do BlackBerry 10.

relaxe nao vou nao! Rsrs rapaz vi um vídeo do bb 10 e fiquei fascinado, a rim se superou... Acho que agora ela sai do sufoco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque eu nao to afim de dar 2 mil pra apple em cada lancamento de iphone. eu seria muito feliz com um iphone 4 hoje. mas é o que é.

Sim, voce não precisa comprar todos os iPhones que lançam.. Se você tivesse com o 4 seria uma boa trocar pelo 5, ai quando você tiver o 5 vai ter o 5S e o 6, ai voce troca pelo 6.. E voce ainda pode comprar nos EUA, que é bem mais barato...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alumínio não é resistente como o aço inoxidável do iPhone 4 ou 4S. O iPhone 5 branco, apesar de não ter alumínio pintado, deverá amassar ou perder lascas com a mesma facilidade que o preto.

É chato o telefone novo e caro ficar zoado com facilidade? Claro que é. O lance é relaxar e não dar importância demais para coisas pequenas. E aproveitar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preto tinha que receber uma galvanização ao invés de uma pintura... Tinta descasca e arranha com facilidade, sempre tive iPhone preto, dessa vez fui de branco sem pensar 2 vezes... Nunca escondo meus iPhones em cases então pegar o preto seria frustração na certa para mim.

O alumínio do meu iPhone 1 resistiu intacto a 2 anos de abusos... vendi sem nenhum arranhão aparente, estou confiante no alumínio do iPhone 5 branco.

Editado por CarlosGrossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...