Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

40 votos

1. 1. 16 GB

2. 2. 32 GB

3. 3. 64 GB

Posts Recomendados

Postado

16GB -> 2400

32GB -> 2700

64GB -> 3000

To torcendo pra que esses valores sejam somente os da TIM e da Apple Store Online, mas que nas outras operadoras seja menos que isso...

Estou apelando pra isso também, ou então fico sem iPhone nessa geração... Brasil sendo Brasil.

Postado

Podem passar os iPads e iPhones de vocês pra mim( passarei o endereco por mp ) pois eu ganhei a aposta, pena nao termos apostado

A tim ja colocou o preco do iphone sem contrato

16 gb 2499

32gb 2699

64gb 2899

Agora é so alegria e esperar os 3 k da apple store no modelo de 16

Postado

Podem passar os iPads e iPhones de vocês pra mim( passarei o endereco por mp ) pois eu ganhei a aposta, pena nao termos apostado

A tim ja colocou o preco do iphone sem contrato

16 gb 2499

32gb 2699

64gb 2899

Agora é so alegria e esperar os 3 k da apple store no modelo de 16

carai.. 2500 16 gb ? nem f...

Postado

Cara, se todas as operadoras ficarem nessa faixa de preço da Tim...pensei em trocar o meu 4 por agora, e achava o preço atual do 4S o limite do aceitável.

R$ 2700,0 no iPhone de 32 GB nem pensar. Fico com meu 4 mais algum tempo sem problemas, e quando começar a defasar encerro minha relação com o iPhone.

Com preços equivalentes, nem gasto tempo avaliando iPhone ou qualquer smartphone Android topo de linha, já convivo com a integração do iOS com todo o ecossistema Apple e curto demais.

Agora, com uma faixa de preços dessas, fica fácil rever conceitos.

Postado

P*rra! nesse preço, além do rim, o que será que dá pra vender mais?

Tenho iPhone desde o classic, dessa vez não faço questão de trocar, estou muito satisfeito com meu 4s.

Postado

Infelizmente eu acho que o preço na Apple Store vai ser igual ou maior, e nas outras operadoras pode ser pouca coisa mais barata.

Vou acabar comprando um 4S de novo(porque acabei de vender o meu), ou arrumo um jeito de alguem trazer de fora...

Postado

Provavelmente sim. Não posso te dar a certeza, mas tudo indica que será como o iPad. Os primeiros lotes importados, os lotes seguintes nacionais.

Esse site que "inventou" o preço foi o mesmo que acertou o preço do iPhone 4S em 2011, do iPad 3a Geração em Abril/Maio desse ano, então não é que o preço não se discute.

O preço será esse, a Apple vai vender o produto por R$2.000,00 em sua Apple Store. Junto da TIM será o preço mais alto, pois a TIM vende pelo mesmo preço do varejo. Claro, OI e Vivo vendem os aparelhos com contrato. O preço sem contrato, até acredito que possa beirar os R$2.400,00.

Eu desde o lançamento apostava num lançamento entre R$1.899,00 a R$2.199,00. Ao que tudo indica, tal qual o iPad, errei por R$100,00, mas só dia 14 saberei se estava certo, pois errei a data do lançamento, cravei que seria entre 30/11 a 14/12, se tivesse dito 14/12 minha credibilidade seria maior, mas não é todo dia que se acerta... hehehehe

Brincadeiras à parte, os preços podem ser até menores caso a Apple decida por fazer o mesmo que fez com o iPad de 3a Geração, mas isso, realmente só no dia 14/12 saberemos. Ano passado foi uma tristeza ver que o preço cobrado por um iPhone 4S pelo site da Apple era de R$2.599,00, comprei pela TIM, via *144, por R$1.899,00.

É isso amigo.. TIM anunciou por 2.400..

E nao tinha o q discutir né? vivendo e aprendendo... ;)

Postado

Algumas pessoas aqui tinham tanta certeza que seria R$ 2.000 e olha aí...

Bem, esse é o preço do pré-pago da TIM. Talvez com VIVO e Claro, junto com um plano esse valor possa ser bem mais baixo. Vamos esperar!

Como eu digo meu amigo.. certeza é quando sai o preco..

Mania feia de querer ser vidente e dar certeza por boatos de internet.. talvez aprendam.. rsrsrs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...