Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5: Possíveis preços


gabrielcvt

  

40 votos

  1. 1. 16 GB

  2. 2. 32 GB

  3. 3. 64 GB



Posts Recomendados

Acho que vai estar uns R$ 400,00 a mais cada modelo! rs

Opa, e não é que eu acertei!!! rsrs

Agora é partir para MegaSena da virada de ano, se sair 180 mihões eu consigo comprar o meu iPhone 5 aqui no Brasil!!! kkkkk

A detalhe: No MercadoLivre tinha gente vendendo a rodo por R$ 3.500. Vocês acham mesmo que os lojistas iam perder essa boca? É bem capaz de chegar na loja e estar mais caro do que isso, falando que tem pouco estoque e tals!

Editado por AppleSPZN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu acho que o preço na Apple Store vai ser igual ou maior, e nas outras operadoras pode ser pouca coisa mais barata.

Vou acabar comprando um 4S de novo(porque acabei de vender o meu), ou arrumo um jeito de alguem trazer de fora...

É melhor comprar de outra forma, mais barato, mas comprar o 5 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de a TIM divulgar seus preços, Vivo promete iPhones 5 a partir de R$1.450

http://macmagazine.c...rtir-de-r1-450/

eai galera, acredita nisso?

imagina se for aumentando o preço de cada lançamento, 2020 o iPhone X/XS vai está por 4.000 reais, espero que nunca chegue a este valor, não era pra nem ter passado dos 2.000 mas é Brasil ne! infelizmente.

Editado por Kentix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de a TIM divulgar seus preços, Vivo promete iPhones 5 a partir de R$1.450

http://macmagazine.c...rtir-de-r1-450/

eai galera, acredita nisso?

imagina se for aumentando o preço de cada lançamento, 2020 o iPhone X/XS vai está por 4.000 reais, espero que nunca chegue a este valor, não era pra nem ter passado dos 2.000 mas é Brasil ne! infelizmente.

Acredito, por que não? Desde que vc assine um planto de 350 dilmas por mês, é perfeitamente possível a VIVO lhe "dar" um iPhone 5 por 1.400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia comprar 2, pra mim e para minha irmã. Agora o jeito vai ser escolher outro Smartphone ...

Espera um pouco mais e compra um Nokia Lumia 920. Eu te garanto que não vai se arrepender. Muito melhor que o iPhone. É um p*** telefone. Não é de alumínio ou de vidro como os iPhones mas tem um design bem bacana, Windows Phone 8 que é muito bom também, Mapas da Nokia (pra usar com o GPS) que são absolutamente superiores que o Maps da Apple, e será compatível com o 4G do Brasil. O lançamento acredito que foi atrasado aqui por isso (pelo menos a Nokia dá algum valor ao consumidor daqui, diferentemente da Apple...) e o melhor: vai ser caro, mas não será um tapa na cara do consumidor brasileiro que nem a Apple faz. Enquanto tiver pessoas pagando por esse absurdo, a cada geração de iPhone ele virá mais e mais caro. No começo da era iPhone ele era insuperável mas hoje os outros smartphones já batem de frente com o iPhone, caso do Galaxy S3 e o Nokia Lumia 920 que está chegando. Pense bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...