Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

40 votos

1. 1. 16 GB

2. 2. 32 GB

3. 3. 64 GB

Posts Recomendados

Postado

Com a chegada do smartphone, todos temos palpites sobre os preços. Aqui são valores para celulares desbloqueados, posso ter ido perto ou longe demais nas opções, mas acredito que a margem de erro não deve ser tão grande. Enfim, votem!

Postado

Levando em conta os preços possíveis para cada modelo presentes nesta enquete, seria ótimo independente do preço que a apple escolher. Agora tenho lá minhas dúvidas se realmente virá nesse preço. Sei lá, mas estamos acompanhando um aumento repentino nos preços dos produtos apple... =/

Postado

Levando em conta os preços possíveis para cada modelo presentes nesta enquete, seria ótimo independente do preço que a apple escolher. Agora tenho lá minhas dúvidas se realmente virá nesse preço. Sei lá, mas estamos acompanhando um aumento repentino nos preços dos produtos apple... =/

É mesmo um fator preocupante.. Vai ser 8 ou 80.

Postado (editado)

Pessoal, pegando o embalo do tópico. Esse é o primeiro lançamento de iPhone que eu acompanho com o intuito de adquirir logo no começo das vendas, então não sei exatamente como funciona. Minha intenção é comprar com a operadora, visto que tenho um plano de dados que sempre me ajuda no valor do aparelho. Dia 14 é o lançamento, os aparelhos já estarão disponíveis nas operadoras ou essa data é apenas um marco para que as vendas se iniciem? , sem aparelhos a pronta entrega. Obg!!

Editado por Ga_Quessada
Postado

Pessoal, pegando o embalo do tópico. Esse é o primeiro lançamento de iPhone que eu acompanho com o intuito de adquirir logo no começo das vendas, então não sei exatamente como funciona. Minha intenção é comprar com a operadora, visto que tenho um plano de dados que sempre me ajuda no valor do aparelho. Dia 14 é o lançamento, os aparelhos já estarão disponíveis nas operadoras ou essa data é apenas um marco para que as vendas se iniciem? , sem aparelhos a pronta entrega. Obg!!

Já vai ter aparelho nas lojas, mas vai se esgotar muito rapido..
Postado

Então cara, eu acertei a data de lançamento e ainda digo que o preço ficará entre 2399 a 2999. Tanto na TIM quanto na Apple Store

Acho que será por aí também... Contudo, ao mesmo tempo, não consigo acreditar nesse preço para as operadoras, pois eles perderão muito o mercado para o samsung. Então estou dividido. Acho que na Apple será esse preço e nas operadoras 1999.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...